L.A. Noire
Entenda como funciona o sistema de interrogatório e investigação de "L.A. Noire".
Entenda como funciona o sistema de interrogatório e investigação de "L.A. Noire".
Quando Goichi Suda51 ("No More Heroes") e Shinji Mikami ("Resident Evil") viram, cada um, uma dose de uma bebida qualquer para demonstrar aos jornalistas como Garcia Hotspur, protagonista de "Shadows of the Damned", faz para recuperar sua energia, você sabe que vem algo bom por aí.
A RedLynx aproveitou a Game Developers Conference 2011, que aconteceu em San Francisco, na sema passada, para revelar novos detalhes de "MotoHeroz", jogo de corrida para WiiWare que tem lançamento programado para o final do ano.
Durante a Game Developers Conference 2011, que aconteceu semana passada em San Francisco, nos EUA, a Sony anunciou que a PlayStation Home, mundo virtual para o PS3, vai ganhar uma nova versão em 2011. Dentre as novidades do serviço está o suporte a jogos multiplayer.
Grandes, feios e nojentos, alienígenas invadem a terra mais uma vez, e só a "Força de Defesa da Terra" pode impedir a extinção da humanidade.
Diário de desenvolvimento - "Maior, mais bonito, mais rápido", para o desenvolvedor de "Sword of the Stars II", não faltam elogios para o seu título.
Diário de desenvolvimento - Produtor explica detalhes de "Pirates of Black Cove", jogo de estratégia e aventura da Nitro Games.
A edição 2011 da Game Developers Conference bateu recorde de público, alcançando 19 mil visitantes, entre profissionais dedicados à arte e ciência do desenvolvimento de games, além de profissionais da indústria. A 25ª edição do evento foi realizada entre 28 de fevereiro e 4 de março em San...
Diário de desenvolvimento - As vozes de "Nascar 2011".
"El Presidente" continua no poder! Veja o primeiro trailer de "Tropico 4".
"First Strike" traz novos desafios, contra monstros criados pela corrida armamentista.
A mente maluca de Tim Schafer não para um minuto sequer e o produtor já está desenvolvendo seu próximo jogo. A Double Fine anunciou durante a GDC que está desenvolvendo "Trenched", um jogo de ação e robôs exclusivo para o Xbox Live Arcade.
A Sony confirmou, durante a sua conferência na Game Developers Conference 2011, que acontece em San Francisco, nos EUA, a venda de 41,6 milhões de unidades em todo o mundo desde o seu lançamento, em 2006.
Os magos de "Magicka" invadem os campos de batalha da icônica guerra do Vietnam. Em um anúncio inesperado da produtora Paradox Interactive, o jogo de ação e aventura que satiriza o mundo de fantasia nórdica ganha o pacote de expansão "Magicka Vietnam" - que como o nome sugere -, coloca os...
A Epic Games apresentou durante a feira Game Developers Conference 2011 a nova versão do seu popular motor gráfico Unreal Engine 3, e aproveitou para dizer que o portátil Nintendo 3DS não suporta a tecnologia.
A 2K Games aproveitou a Game Developers Conference 2011 e convidou a imprensa para dar uma primeira olhada em "The Darkness II", sequência para o jogo desenvolvido pela Starbreeze Studios e lançado em 2007. Agora nas mãos da Digital Extremes, a franquia mostra que, nesta segunda empreitada, está...
Em 1979, cansado de ver a Atari levar todo o crédito pelos games que publicava, o jovem programador David Crane deixou a empresa e, junto com alguns colegas, fundou a Activision. A ideia era replicar o modelo de venda de livros, em que o autor recebe merecido destaque. Dentro destes moldes...
Poucos gêneros de games conseguiram cativar tanta paixão no público quanto os adventures, guardados em lugar especial na memória daqueles que viveram a coqueluche do "aponte-e-clique" nas décadas de 80 e 90. Foi "Maniac Mansion", lançado em 1987 para o Commodore 64, que definiu as raízes dos...
O estúdio independente Pixel Ninja Games anunciou o primeiro projeto de um jogo de zumbis compatível com o sensor de movimentos corporais Kinect, do Xbox 360, chamado de "Zombie Holdout".
A NetherRealm, produtora do jogo que marca o recomeço da série "Mortal Kombat", anuncia uma novidade que promete agradar aos jogadores que esperam mais do que arrancar a cabeça dos seus inimigos no modo de luta tradicional.