UOL Jogos conversa com o excêntrico produtor de games japonês, de "Killer7", "No More Heroes" e "Shadows of the Damned" em entrevista exclusiva sobre a carreira dele como game designer, seus projetos dos sonhos, jogos favoritos e muito mais.
UOL Jogos entrevista Alex Rigopulos, CEO da Harmonix, que fala sobre o mercado de games musicais, a ascensão dos jogos de dança, a emoção de criar "Beatles: Rock Band" e até sua paixão por música brasileira.
Sefton Hill, fundador e diretor de games da Rocksteady Studios, fala sobre novidades e mudanças de "Batman: Arkham City", aventura do Cavaleiro das Trevas para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.
Brian Horton, diretor de arte senior da Crystal Dynamics, fala sobre a recriação de Lara Croft para este "Tomb Raider" assim como detalhes da jogabilidade.
Glenn Schofield, um dos diretores e co-fundadores da Sledgehammer Games, fala sobre a história, detalhes dos cenários e outros aspectos da produção do aclamado jogo de tiro.
(Atenção para 'spoilers' de "Assassin's Creed: Brotherhood") - Roteirista Darby McDevitt, de "Assassin's Creed Revelations", comenta as novidades na história e jogabilidade do episódio da saga de assassinos que reune Ezio, Altaïr e Desmond.
Diretor e gerente geral da Sony para América Latina fala sobre formas de pagamento e migração de contas na PS Store brasileira, o lançamento do PS Vita, preços de jogos para PS3 e outros detalhes sobre a atuação da empresa no Brasil.
Durante a E3 2011, equipe de UOL Jogos conversa com o criador do heroi Rayman e também da cultuada aventura "Beyond Good & Evil". No bate-papo, ele fala sobre "Rayman Origins", game em alta definição do personagem sem braços.
UOL Jogos entrevista Moacyr Alves, idealizador do Jogo Justo, campanha cujo objetivo é convencer o governo brasileiro a baixar os impostos que incidem sobre os games, e pergunta sobre a origem da campanha, conquistas e pretensões políticas.