Houve um tempo que não havia discussão: “Winning Eleven” era melhor do que “FIFA”. Mas depois de um determinado momento, o jogo de futebol da Konami ficou estagnado e não conseguiu engrenar na atual geração de consoles. Essa é a observação de Sebastian Enrique, produtor de “FIFA 12”, ao analisar...
Produtor argentino Sebastian Enrique comenta novidades do simulador de futebol da Electronic Arts e comenta também o histórico da série, a rivalidade com "PES" e mais.
Gamescom 2011 - UOL Jogos entrevista Jason DeLong, produtor-executivo de "Need for Speed: The Run", que fala sobre a importância da história no título e da parceria com a Dice, que desenvolveu a engine Frostbite 2, possibilitando mais de 300 quilômetros de pistas reais no jogo.
Gamescom 2011 - UOL Jogos entrevista Anthony Burch, roteirista de "Borderlands 2". Ele conta as principais novidades e mudanças em relação ao primeiro jogo da série.
Gamescom 2011 - UOL Jogos entrevista Andre Maguire, game designer de "War in the North", que conta mais sobre a história e mecânica do jogo baseado na série "Lord of the Rings".
UOL Jogos entrevista Ryota Niitsuma, produtor de "Ultimate Marvel vs. Capcom 3", que justifica o lançamento da atualização de "Marvel vs. Capcom 3", durante a Gamescom 2011.
Gamescom 2011 - UOL Jogos entrevista Tom Galt, designer chefe de "The Darkness 2", que conta as principais novidades da sequência do título baseado na série em quadrinhos.
Apesar de não contar com uma lista de jogos muito grande, o Kinect possui títulos interessantes em sua biblioteca. Dois deles, "Dance Central" e "Kinect Sports", alcançaram as marcas de 3 e 2,5 milhões de unidades vendidas, respectivamente. O anúncio foi feito durante a Gamescom 2011, realizada...
Muitos donos de PlayStation 3 e Xbox 360 “trollam” (um gíria que significa “zoar”, tirar um sarro) jogadores de PC pelo fato de que, muitas vezes, esses não recebem títulos de peso – e quando recebem – com um determinado atraso.
Situado alguns anos após "Aliens 3", "Colonial Marines" pode ser considerado uma continuação da assustadora saga espacial apresentada no cinema, uma vez que Ridley Scott, responsável pelo filme original, trabalhou junto com a equipe de desenvolvimento da Sega para recriar a experiência esperada...
Na Gamescom 2011, para experimentar 5 minutos de "Skyward Sword", o próximo "Legend of Zelda" do Wii, era preciso enfrentar uma longa fila, com cerca de uma hora de duração. Os sorrisos estampados nos rostos dos que colocavam a mão no jogo, porém, deixavam claro que aguentar a espera valia a...
A Grasshopper Manufacture anunciou, em parceria com a Digital Reality, a produção de "Black Knight Sword", novo jogo de ação com plataformas que será distribuído nas redes PlayStation Network, do PlayStation 3, e Xbox Live, do Xbox 360.