UOL Carnaval 2007UOL Carnaval 2007
UOL BUSCA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

08/02/2005 - 01h21

Viradouro encerra o terceiro desfile da noite no Rio

Da redação

Eduardo Monteiro/Fotosite

Juliana Paes, madrinha da bateria da Viradouro

Juliana Paes, madrinha da bateria da Viradouro

A Viradouro acaba de encerrar o terceiro desfile da segunda noite do Grupo Especial do Rio de Janeiro, levando para a avenida enredo sobre o sorriso, de autoria do carnavalesco Mauro Quintaes.

A escola levou para a avenida uma série de celebridades como as atrizes Karina Bacci e Cássia Kiss, os atores Murilo Rosa, Marcos Frota e Leonardo Brício, o diretor teatral Ulisses Cruz, além da australiana Jennifer Hawkins, 21, miss universo, e Gustavo Gianetti, 25, mister mundo.

Mas o destaque ficou mesmo por conta da atriz Juliana Paes, que desfilou à frente da bateria da escola e atraiu a atenção de um grande número de fotógrafos e jornalistas. Exuberante, a atriz não mostrou samba no pé à altura de sua beleza.

A bateria da escola apresentou uma novidade, dividindo-se em duas durante o desfile. Com corredor formado no meio dos ritmistas, a madrinha Juliana Paes e outros passistas circenses puderam evoluir no meio da bateria da escola.

A Viradouro levou para a Marquês de Sapucaí um bonito desfile com 4000 integrantes, dentro do tempo permitido. Apesar disso, a escola pode ser prejudicada, pois antes de entrar no sambódromo o segundo carro alegórico (dos 8 previstos inicialmente) teve sua barra de direção quebrada e acabou não entrando na avenida.

Ouça o samba da escola na Rádio UOL

'verfotos|http://noticias.uol.com.br/carnaval/album/rj_10_viradouro_album.jhtm|VEJA MAIS FOTOS'
RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE

Shopping UOL