PUBLICIDADE
Topo

Ricky Hiraoka

Gloria Groove receberá Lexa e Lia Clark em bloco de Carnaval

Gloria Groove dança no clipe "Coisa Boa" - Rodolfo Magalhães/Divulgação
Gloria Groove dança no clipe "Coisa Boa" Imagem: Rodolfo Magalhães/Divulgação
Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

31/01/2019 16h06

Dona do hit "Bumbum de Ouro", a cantora Gloria Groove terá um bloco no Carnaval de São Paulo. Batizado de Gloriosa, o trio sairá pelo centro da capital no dia 3 de março, e Gloria não estará sozinha na folia (veja a programação dos blocos em São Paulo).

Durante o percurso, ela contará com a participação das cantoras Lexa, Lia Clark e Mulher Pepita. "Eu vou amar se a galera que for curtir o bloco estiver toda montada", diz.

O Bloco da Gloriosa também terá a presença das DJs Ravena Creole e Chloe Van Damme e o encontro de diferentes gerações de artistas que faziam na noite o famoso "bate cabelo", aquelas apresentações em que as drag queens dançam fazendo movimentos rápidos com a cabeça, enquanto performam um número musical.