PUBLICIDADE
Topo

3x4 de Carnaval: Maiara e Maraisa falam de feminismo e perrengues na folia

Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

05/02/2019 04h00

Rainhas do sertanejo e atração do CarnaUOL, que acontece dia 16 de fevereiro em São Paulo, Maiara e Maraisa revelam suas melhores histórias de folia no programa "3 X 4". "O legal do Carnaval é estar solteira", diz Maiara. "O melhor Carnaval da minha vida foi em Salvador."

Comprometida, Maraisa preferiu lembrar os perrengues que já passou, como o dia em que fez xixi no meio do povo porque não aguentou chegar até o banheiro.

Lançando um novo trabalho, o DVD "Reflexo", Maiara e Maraisa também comentaram durante a entrevista sobre seus relacionamentos amorosos, que são a grande matéria-prima das composições da dupla.

"Maraisa já mandou um avião buscar um homem", entrega Maiara. Mesmo sem namorar, Maiara diz que nunca está sozinha. "Tô a fim de rolo."

Maiara e Maraisa também falaram sobre empoderamento feminino e deram uma dica infalível para curar ressaca.