Subsidiária da Ambev vai patrocinar o carnaval de rua de São Paulo
Juliana Diógenes
06/02/2019 14h07
O Carnaval de rua de São Paulo será patrocinado por uma subsidiária da Ambev. A Arosuco Aromas e Sucos foi a empresa vencedora da disputa, com proposta de R$ 16,1 milhões - o lance mínimo era de R$ 15 milhões.
A abertura de envelopes ocorreu na manhã desta quarta-feira (6). No primeiro certame, lançado em 9 de janeiro, nenhuma empresa havia apresentado proposta. A concorrência aberta pela Prefeitura de São Paulo anteriormente previa que a vencedora deveria investir ao menos R$ 19 milhões.
Veja também
Já no Carnaval de 2018, o edital definia R$ 15 milhões para investimento.
Neste ano, a Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais recebeu a inscrição de 624 blocos e a previsão de público é de 5 milhões de pessoas entre o pré-Carnaval (nos dias 23 e 24 de fevereiro), Carnaval (De 2 a 5 de março) e o pós Carnaval (nos dias 9 e 10 de março).