Topo

Gretchen e Valesca Popozuda agitam festival pré-Carnaval

Gretchen será a estrela do festival promovido pelo bloco Agrada Gregos - Manuela Scarpa/Brazil News
Gretchen será a estrela do festival promovido pelo bloco Agrada Gregos Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Olívia Dantas

Colaboração para o UOL, de São Paulo

08/01/2019 16h03

Um dos maiores blocos de Carnaval de São Paulo, que reuniu mais de 500 mil pessoas no ano passado, o Agrada Gregos vai promover um festival de três dias, de 25 a 27 de janeiro, e promete reunir aqueles que não aguentam mais esperar para aproveitar a folia de rua na cidade. Gretchen, Valesca Popozuda, Lia Clark e Pepita são algumas das atrações confirmadas da festa.

Mais de 40 artistas devem subir ao palco. Entre eles, DJs e ritmistas de outros blocos de São Paulo. "Acreditamos que, através do lazer, podemos ajudar as pessoas a abraçarem a diversidade. O Festival do Agrada Gregos funcionou muito bem ano passado e, agora, queremos que seja melhor ainda", comenta Nathalia Takenobu, produtora do bloco.

A festa de três dias reuniu cerca de 10 mil pessoas em 2018. Os ingressos para esta edição já estão à venda e variam entre R$ 30 e R$ 110, de acordo com o lote disponível. É possível comprar entradas separadamente ou um passaporte para todos os dias de folia.

Além do festival, haverá também o desfile do bloco durante o Carnaval, programado para 2 de março, na avenida Marquês de São Vicente. A programação ainda pode ser alterada.

Festival do Agrada Gregos
Datas: 25, 26 e 27 de janeiro
Horário: das 16h às 23h30
Local: Olimpo do Agrada Gregos, na avenida Cruzeiro do Sul, 950
Informações sobre ingressos aqui.

Blocos de rua