Topo

Bloco plus size faz concurso para eleger rainha e musa do Carnaval

Bloco Plusamba escolherá rainha e musa plus size - Divulgação
Bloco Plusamba escolherá rainha e musa plus size
Imagem: Divulgação

Olívia Dantas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2019 04h00

O bloco Plusamba fará um concurso para eleger rainha e musa do Carnaval e receberá inscrições de candidatas até o próximo dia 31. O grupo, que é derivado de uma ala de passistas de escola de samba, conta com 45 integrantes e vai estrear na folia de rua neste ano (veja a programação de blocos).

O evento para a escolha das representantes do bloco será no dia 16 de fevereiro e terá show da cantora Nega Núbia, além da apresentação da ala musical do Plusamba. Os organizadores prometem levar um júri especializado para analisar a desenvoltura das concorrentes com samba no pé.

Já o desfile do bloco acontecerá no dia 9 de março, às 14h, na altura do número 7.000 da avenida Engenheiro Caetano Álvares, na zona norte de São Paulo. "Queremos fazer um encontro de mulheres plus size. Temos outras escolas que abraçaram o projeto e queremos trazer todas as mulheres da região. O importante é estar fantasiada com coroa e faixa", orienta Aldria Adiola, uma das fundadoras do grupo.

O valor da inscrição para o concurso é de R$ 30 e o email para informações é o projetoplusamba@gmail.com. É possível também entrar em contato pelos telefones (11) 98324-8558 e (11) 99605-1970.

Concurso Rainha e Musa Plusamba
Data: 16 de fevereiro
Horário: 13h
Local: Super Daddy's Food's & Drink's (av. Cásper Líbero, 80)
 

Blocos de rua