Topo

Anitta homenageia Mariah Carey no primeiro ensaio do Bloco das Poderosas

Anitta escolheu um look parecido com o usado pela cantora americanana capa do disco "Rainbow", em 1999 Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/01/2019 18h07

Um pouco antes de subir ao palco do primeiro ensaio do Bloco das Poderosas no Rio, Anitta decidiu revelar seu figurino sempre esperado pelos seus fãs nas redes sociais. A cantora escolheu um look parecido bem parecido com o figurino usado por Mariah Carey na capa do disco "Rainbow", em 1999. 

"Pronta para o nosso ensaio pré-carnaval do Bloco das Poderosas. Vamos? O tema do meu carnaval esse ano é 'vale a pena ver de novo'.  Hoje estou vestida da minha diva @mariahcarey no seu CD 'Rainbow'", escreveu Anitta na legenda já convidado o seu público fiel.para o evento no Jockey Club, na Gávea.

Veja também

Uma das atrações do Carnaval 2019 de Rua do Rio, o "Bloco das Poderosas" está confirmado no dia 9 de março (sábado) com a concentração já definida na Avenida Presidente Antônio Carlos, às 7h da manhã em frente ao terminal Corte de Menezes, no Centro. Será o quarto ano de desfile do bloco de Anitta na folia carioca. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta homenageia Mariah Carey no primeiro ensaio do Bloco das Poderosas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Blocos de rua