Topo

CarnaUOL

Blocos de rua


Camarote Brahma dá grito de Carnaval e anuncia bloco com Margareth Menezes

Celina
Margareth Menezes comandará bloco de rua em São Paulo Imagem: Celina

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

25/01/2019 16h26

Tradicionalmente em todo aniversário de São Paulo o Camarote Bar Brahma dá o Grito de Carnaval, com o primeiro esquenta da folia no Bar Brahma, no centro. Desta vez, a festa foi escolhida para o anúncio de uma novidade: o camarote, um dos mais requisitados durante os desfiles das escolas de samba no Anhembi, terá seu próprio bloco de rua.

O bloco só terá mulheres no comando e será encabeçado pela cantora Margareth Menezes, que faz sua estreia no Carnaval de rua de São Paulo. O bloco vai percorrer as ruas do centro de São Paulo com concentração na esquina das avenidas Ipiranga e São João. 
 
"Como todo ano, a gente começa com o pé direito. O Carnaval em São Paulo está crescendo muito. É um Carnaval limpo, organizado e muito divertido", afirma o diretor do Camarote Brahma Caire Aoas. 

Salve simpatia

Com o tema "Unidos do Bar Brahma - Da Esquina para a Avenida", o esquenta do Camarote Brahma contou com a simpatia e o carisma dos cantores Saulo e Silva -este último deu uma amostra do show "O Bloco do Silva", com um repertório dançante.

Os cantores colocaram o público do Bar Brahma para dançar com o melhor do axé. "Só tem gente linda aqui hoje", elogiou Saulo, que fez questão de atender todos os fãs que pediam foto.