Topo

CarnaUOL

São Paulo


"Não pude recusar o convite da Peruche", diz a madrinha Rita Cadillac

Rita Cadillac vai desfilar pela Unidos do Peruche - Leo Franco/ AgNews
Rita Cadillac vai desfilar pela Unidos do Peruche Imagem: Leo Franco/ AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

25/01/2019 20h42

A eterna chacrete Rita Cadillac será madrinha da Unidos do Peruche, que faz parte do Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo. Aos 64 anos de idade, Rita já havia desisto de desfilar em escolas de samba, mas diz que ao receber o convite da Peruche, não pode recusar. Ao UOL, durante o esquenta do Camarote Bar Brahma, nesta sexta-feira (25), ela afirmou que adora Carnaval

"Agora a festa é bloco. Não queria mais desfilar, já tinha decidido. Até que meu assessor, Roberto Rodrigues, me ligou e disse que a Peruche queria conversar comigo. Eles me convidaram para ser madrinha de bateria e fiquei muito feliz", comemora Rita, que no ano passado desfilou pelas escolas de samba Rosas de Ouro, em São Paulo, e Grande Rio, no Rio de Janeiro (veja a programação dos desfiles na Marquês de Sapucaí). 

Ela promete fazer bonito no sambódromo do Anhembi à frente da bateria da escola paulistana. "A aceitação da comunidade da escola foi maravilhosa, caí lá de paraquedas. No mesmo dia do convite, eu já estava no ensaio técnico", comemorou.

Rita também vai participar de três blocos de rua em São Paulo como madrinha. "Estou doida para chegar os blocos. Eu amo", disse ela.

Rita revela que está pensando em contar a história de sua vida nos cinemas. "Me perguntaram se cederia o direitos para fazer um filme sobre a minha vida e respondi que sim. Ia adorar ver a Juliana Paes me interpretando", surpreende.

Mais São Paulo