Topo

Cantor do hit "Fábio Assunção" promete novidades para o Carnaval

Do UOL, em São Paulo

27/01/2019 04h00

Bruno Magnata, vocalista da banda La Furia, conversou com o UOL e adiantou as novidades para o Carnaval 2019. Ele falou sobre as músicas que mais estão bombando, entre elas "Sem Mimimi" e o hit "Fábio Assunção". "É uma homenagem que está dando certo", afirma Magnata. Ele ainda ensinou as coreografias que estão em alta e anunciou que passará a folia em Salvador: "Podem esperar novidades para o Carnaval!". 

Na última terça-feira, Fábio Assunção anunciou que fez um acordo para que a música tenha a renda dos direitos autorais revertida para uma associação de dependentes químicos. "Antes de qualquer coisa, eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamorização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias.", ressaltou ele.

"Para além disso, eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zoeira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta", disse o ator, que inspirou memes e até máscaras de Carnaval

Salvador