Topo

Angel da Victoria's Secret será madrinha do CarnaUOL Camarote Nº1

A top model Laís Ribeiro - Divulgação
A top model Laís Ribeiro Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2019 17h52

A top model piauiense Laís Ribeiro será a madrinha do CarnaUOL Camarote Nº1 na Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Presença frequente nos rankings das modelos mais sexy do mundo, Laís atualmente é a única brasileira entre as "angels" da grife de lingerie Victoria's Secret, um dos postos mais badalados do mundo fashion.

"É sempre uma delícia estar no Brasil, ainda mais no Carnaval do Rio!", comemora a top de 28 anos, que vive em Nova York. "No ano passado tive uma experiência maravilhosa no camarote e estou muito animada para o evento deste ano".

Em sua terceira edição na folia carioca, o CarnaUOL Camarote Nº1 terá atrações que misturam balada e samba no domingo (3 de março), segunda (4 de março) e sábado (9 de março), quando acontece o desfile das campeãs. 

Atrações internacionais

Idealizado por Victor Oliva, o camarote também estará cheio de atrações internacionais. O duo On' a Beat será residente e receberá convidados. No primeiro dia de desfiles, 3 de março (domingo), será a vez da dupla de DJs sul-africanos do Goldfish e da DJ mineira Samhara Marinho.

No dia 4, segunda, é a vez do DJ e produtor norte-americano Diplo agitar o espaço. O camarote também contará com a animação de Dudu Nobre comandando a roda de samba e recebendo convidados. Na noite do desfile das campeãs, 9, o camarote contará ainda com JetLag e Sarah Stenzel.

Os convites para o CarnaUOL Camarote Nº1 estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.  É possível adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o CarnaUOL Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda.

Camarote CarnaUOL N1