Topo

Bruna Marquezine ganha dança com seu nome, mas admite não saber os passos

Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

04/02/2019 10h03

A atriz Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores no Twitter a surpresa ao saber que virou tema de uma música que promete ser um dos grandes sucessos do Carnaval 2019. No domingo (3), ela dividiu com os fãs a "Dança da Bruna Marquezine", da banda La Fúria, mas admitiu que não sabe os passos que, em tese, foram inspirados nela.

"Eu só queria saber como é a minha própria dança", falou ela.

Nas respostas, a cantora Manu Gavassi, amiga de Bruna, adorou saber da homenagem. "Eu chorei que você tem uma dança", disse ela. "Você tem noção que eu tenho uma dança que eu não sei como dançar?", brincou a atriz.

Ela também pediu que a letra da canção fosse um pouco maior. "Pelo amor de Deus, alguém cria o resto da letra pra eu parar de repetir 'dança da Bruna Marquezine' em looping", solicitou.

Por fim, ao saber que a dança já é um sucesso na Bahia, ela disse cogitar ir para lá no Carnaval. "Será que vou ter que fazer esse sacrifício?", brincou.

Quem também ganhou uma música da mesma banda foi Fábio Assunção. Em negociação com os músicos, ele conseguiu que toda a arrecadação financeira da canção vá para projetos que tratem de dependentes químicos.