Topo

Daniela e Caetano: clipe de "Proibido o Carnaval" será lançado nesta terça

Daniela Mercury e Caetano veloso lançam juntos a música "Proibido o Carnaval" - Reprodução
Daniela Mercury e Caetano veloso lançam juntos a música "Proibido o Carnaval" Imagem: Reprodução

04/02/2019 18h00

O clipe de "Proibido o Carnaval", parceria entre Daniela Mercury e Caetano Veloso, será lançado nesta terça-feira (5), anunciou a cantora em suas redes sociais. 

Aposta da artista baiana para o Carnaval 2019, a música faz menção à liberdade sexual e rechaça a censura, por meio de versos como "Abra a porta deste armário/ Que não tem censura pra me segurar" e do refrão "Tá proibido o Carnaval / Neste país tropical".

Provocativa, a canção também faz alusão ao atual cenário político nacional, como a indagação "Vai de rosa ou vai de azul?", referindo-se a uma recente declaração da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

"Genteeeee, está chegando! Amanhã tem lançamento do clipe de 'Proibido o Carnaval'. Nesse vídeo já dá para ter uma dica do que vem por aí", escreveu Daniela em uma publicação no Instagram.

A produção, rodada em um hotel no centro histórico de Salvador (confira a programação do pré-Carnaval), contou com 14 bailarinos e 12 modelos para integrar canto e dança, tal como ocorre nas apresentações da rainha do axé.

Salvador