Topo

CarnaUOL Camarote Nº1 terá show do grupo Revelação

Banda Revelação é atração confirmada do Camarote CarnaUOL Nº1 - Divulgação
Banda Revelação é atração confirmada do Camarote CarnaUOL Nº1 Imagem: Divulgação

Da Redação

05/02/2019 14h12

O Grupo Revelação, um dos ícones do pagode nacional, está confirmado no CarnaUOL Camarote Nº1 em 2019. Os músicos se apresentam no dia 3 de março na Marquês de Sapucaí, no Rio.

O Revelação está no cenário musical desde 1991 e é composto por Jonathan Alexandre, Mauro Júnior, Rogerinho, Sérgio Rufino, Beto Lima e Artur Luis.

Esta é a segunda edição do CarnaUOL Camarote Nº1 no Carnaval carioca. O evento acontece nos dias 3, 4 e 9 de março.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 estão disponíveis no site www.camaroten1.com.br.

CarnaUOL Hotel Nº1

Em 2019, uma das grandes novidades é o CarnaUOL Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1. A festa começa em 1º de março, sexta-feira, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles do dia 4 de março, segunda-feira. 

É possível adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o CarnaUOL Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single.

Festival CarnaUOL em São Paulo

A cidade receberá o Festival CarnaUOL 2019 no dia 16 de fevereiro. Estão confirmadas Maiara e Maraisa, Ludmilla, DJ Alok, Bell Marques e Banda Eva.

Camarote CarnaUOL N1