Topo

Sabrina Sato desabafa sobre viagem sem a filha: "Não foi fácil"

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

11/02/2019 10h50

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato participou do ensaio técnico da escola na noite de domingo (10) na Marquês de Sapucaí, no Rio. Porém, ela assumiu que não foi muito tranquilo fica longe da filha, Zoe, de 2 meses, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

"Eu não dormi essa noite. Eu fiquei acordada pra ver a luta do Anderson Silva, dei de mamar, aí ela mamou 6h30 e eu tomei banho pra vir. E fiquei com ela até a hora de vir. É a primeira vez que vou ficar umas 10 horas longe dela. Não foi fácil, mas penso em todas as mães que saem para trabalhar querendo o melhor para o filho e foi assim que busquei forças para vir hoje", falou ela, que não viajava de avião desde setembro do ano passado.

Quando chegou na avenida, Sabrina revelou que resolveu homenagear a garotinha no look. A apresentadora apareceu com um figurino que lembra as roupas de líderes de torcida, inclusive com pompons. O vestido, lilás e branco, todo em paetês, tinha a inscrição "Zoe".

"Na minha volta para a Sapucaí, estampei o que carrego no meu coração. Minha homenagem para o maior amor da minha vida", escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Rio de Janeiro