Topo

Festival CarnaUOL: contagem regressiva para shows de Ludmilla, Alok e mais!

A cantora Ludmilla, atração do Festival CarnaUOL 2019 - Brunno Rangel/Divulgação
A cantora Ludmilla, atração do Festival CarnaUOL 2019 Imagem: Brunno Rangel/Divulgação

Clara Dias

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2019 19h37

Onze horas ininterruptas de muito funk, axé, sertanejo e música eletrônica. Nove atrações programadas. A sexta edição do Festival CarnaUOL 2019, marcada para o próximo sábado (16), promete abrir de vez as portas de São Paulo para a folia, com shows de Ludmilla, Maiara e Maraisa, Banda Eva, Bell Marques e os DJs Alok e Bruno Be, na Arena CarnaUOL, a partir das 14h.

Haverá, ainda, um palco totalmente dedicado à música eletrônica, com os DJs Dre Guazzelli, Luísa Viscardi e o duo On 'A Beat.

Para curtir ao máximo essa maratona, o público deve seguir algumas recomendações: está proibida a entrada de objetos cortantes e pontiagudos, além de remédios, protetor solar, alimentos e bebidas. Guarda-chuvas também não serão permitidos -os mais precavidos devem optar por capas de chuva.

DJ Alok agitará o público do CarnaUOL - João Alvarez/UOL - João Alvarez/UOL
Imagem: João Alvarez/UOL

Os portões da Arena CarnaUOL, que fica na avenida Olavo Fontoura, 1.920, próximo ao Sambódromo do Anhembi, abrirão ao público às 13h. A ordem das atrações é a seguinte: 

14h - Banda Eva

15h30 - Bell Marques

17h30 - Ludmilla

19h30 - Maiara e Maraisa

21h30 - Alok

23h30 - Bruno Be

São esperadas 40 mil pessoas. A última edição do Festival CarnaUOL foi realizada no Estádio do Canindé e reuniu 35 mil pessoas, com shows de Claudia Leitte, Marília Mendonça, Vintage Culture, Lampreia e Banda Eva.

Ainda há ingressos disponíveis pelo site

Pista a partir de R$ 80

Camarote a partir de R$ 10.000

Festival CarnaUOL