Topo

Tutorial da Blogueirinha: faça biquinho e tire a selfie perfeita na folia

Do UOL, em São Paulo

13/02/2019 04h00

Hoje, a personagem mais debochada das redes sociais ensina a como mandar bem no Carnaval 2019 fazendo a selfie perfeita. Entre as dicas, "empine a bunda e faça biquinho". 

A Blogueirinha estará no próximo sábado (16) no Festival CarnaUOL, que neste ano levará ao palco da Arena CarnaUOL, nomes como Bell Marques, Banda Eva, Ludmilla, Maiara e Maraisa e Alok.

Os shows da 6ª edição do Festival CarnaUOL acontecerão na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1.920, na zona norte de São Paulo. 

A iniciativa é uma parceria com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo e marcará o Grito de Carnaval Oficial da cidade. A expectativa é reunir 40 mil pessoas no novo espaço, com acesso a metrô e terminais de ônibus. 

"O CarnaUOL já se consolidou como a maior plataforma de Carnaval do Brasil. Em São Paulo, estabelecemos o formato festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura que é o Carnaval", explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL.

Serviço
6º Festival CarnaUOL na Arena CarnaUOL em São Paulo
Quando: 16 de fevereiro - sábado
Onde: Arena CarnaUOL - Av. Olavo Fontoura, 1920 - Próximo ao Sambódromo do Anhembi
Ingressos: www.ticket360.com.br

Festival CarnaUOL