Topo

"Tem surpresa no meu set", promete Alok para o Festival CarnaUOL de sábado

O DJ Alok, atração eletrônica do Festival CarnaUOL. - Douglas Shineidr/UOL
O DJ Alok, atração eletrônica do Festival CarnaUOL. Imagem: Douglas Shineidr/UOL

Clara Dias

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2019 21h35

Principal nome brasileiro na cena eletrônica atual, Alok quer arrebatar o público do Festival CarnaUOL neste sábado (16), em São Paulo. "Tem surpresa no meu set, podem esperar muita novidade", promete o DJ, que tem apresentação marcada para às 21h30, na Arena CarnaUOL. "Vai ser uma noite inesquecível. Quero que as pessoas se divirtam e se sintam unidas nos ritmos e estilos diferentes". 

Ecletismo é a palavra de ordem nesta sexta edição do festival, que mais uma vez se consagra como a festa que abre a folia paulistana. Além das batidas eletrônicas, o evento terá muito funk, axé e sertanejo em mais de 10 horas de shows. 

A Banda Eva terá a missão de abrir a maratona musical. Atualmente comandado por Felipe Pezzoni, o grupo de axé com mais de 25 anos de estrada chega neste Carnaval com o hit "Chama o Brasil para Dançar". "É uma música que transmite toda energia e alegria que queremos levar", explica o vocalista. 

Bell Marques e Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva - Flávio Moraes/UOL/Reprodução/Montagem - Flávio Moraes/UOL/Reprodução/Montagem
Bell Marques e Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva.
Imagem: Flávio Moraes/UOL/Reprodução/Montagem

O axé da Bahia continuará com a atração que virá logo na sequência: Bell Marques. O ex-líder do Chiclete com Banana segue atraindo multidões por onde passa, com seus sucessos atemporais. Caso de "Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela", "Cara Caramba", além de músicas da carreira solo, como "Amor Bacana" e "Vumbora". 

As minas no comando

Ludmilla será a primeira atração feminina a subir ao palco do CarnaUOL. Embalada pela gravação de seu primeiro DVD ao vivo na última semana, a funkeira irá fazer o público descer até o chão com hits como "Cheguei", "Din Din Din", além da nova canção, "Vem Amor".

Ludmilla lotou a Jeunesse Arena para cantar seus hits antigos e inéditas, com direito a convidados especiais - Bruna Prado/UOL - Bruna Prado/UOL
A cantora Ludmilla
Imagem: Bruna Prado/UOL

O "girl power" segue com a dupla Maiara e Maraisa. As irmãs mais badaladas do feminejo devem apresentar clássicos para o público cantar junto como "Medo Bobo", "No Dia do Seu Casamento" e "10%".

Alok abrirá o momento eletrônico da balada, que terá ainda os DJs Bruno Be, Dre Grazzelli, Luísa Viscardi e o duo On'a Beat.   

Os portões da Arena CarnaUOL, que fica na avenida Olavo Fontoura, 1.920, próximo ao Sambódromo do Anhembi, abrirão ao público às 13h. Confira o line up e se programe: 

14h - Banda Eva
15h30 - Bell Marques
17h30 - Ludmilla
19h30 - Maiara e Maraisa
21h30 - Alok
23h30 - Bruno Be 

Ainda há ingressos estão disponíveis pelo site

Transmissão ao vivo

O youtuber Matheus Mazzafera será o repórter oficial do evento. Ele fará entrevista com celebridades e convidados nos bastidores, com transmissão ao vivo. Acompanhe a partir das 14h aqui.

Mazzafera é dono de um dos maiores canais do país no YouTube, o Hottel Mazzafera, que já ultrapassa os 4 milhões de inscritos.

Festival CarnaUOL