Topo

Tutorial da Blogueirinha: ao ver um famoso, derrube bebida e peça desculpas

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 04h00

Hoje, a Blogueirinha dá dicas preciosas de como abordar uma celebridade no camarote. Se você cruzar com um famoso neste Carnaval, ela ensina: derrube bebida em cima dele e peça desculpas.

Confira todas as dicas no vídeo, mas, se nada der certo, você ainda poderá bater um papo com a própria Blogueirinha, que estará na 6ª edição do Festival CarnaUOL amanhã. A Blogueirinha é uma personagem de humor do Instagram, que ironiza as blogueiras e faz sátira à futilidade. 

O evento acontecerá na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi, localizado na avenida Olavo Fontoura, 1.920, na zona norte de São Paulo. 

Entre as atrações estarão Bell Marques, Banda Eva, Ludmilla, Maiara e Maraisa e Alok.

A iniciativa é uma parceria com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo e marcará o Grito de Carnaval Oficial da cidade. A expectativa é reunir 40 mil pessoas no novo espaço, com acesso a metrô e terminais de ônibus. 

"O CarnaUOL já se consolidou como a maior plataforma de Carnaval do Brasil. Em São Paulo, estabelecemos o formato festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura que é o Carnaval", explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL.

Serão 11 horas ininterruptas de shows com os mais importantes artistas do país em um só espaço. Haverá, ainda, um palco totalmente dedicado à música eletrônica, com os DJs Dre Guazzelli, Luísa Viscardi e o duo On 'A Beat.

Os portões da Arena CarnaUOL abrirão ao público às 13h.

Veja abaixo as ordem das atrações para não perder nada: 

14h - Banda Eva
15h30 - Bell Marques
17h30 - Ludmilla
19h30 - Maiara e Maraisa
21h30 - Alok
23h30 - Bruno Be

Os ingressos estão disponíveis pelo site e os valores são a partir de R$ 90.

Festival CarnaUOL