Topo

Mariana Xavier diz por que foto no perfil do Tinder precisa mostrar dentes

Do UOL, em São Paulo

17/02/2019 04h00

Mariana Xavier, que neste momento é também conhecida como a "Jenifer do Tiinder" por estrelar o clipe de Gabriel Diniz, conversou com Matheus Mazzafera no Festival CarnaUOL 2019, em São Paulo, e disse que está adorando o reconhecimento. "Eu fiquei seis anos sendo chamada de Marcelina, por causa do filme 'Minha Mãe é Uma Peça'. E agora a Jenifer, neste momento, tá na boca do povo".

Para a atriz, a repercussão foi uma surpresa. "Quando uma atriz vai imaginar que ela vai cair no gosto popular por causa de um clipe? Nunca. Você espera ficar muito conhecida por um filme, por uma novela. Jamais por um clipe. Então eu estou adorando porque foi uma surpresa positivíssima".

Aproveitando a letra da música, Mariana contou que já saiu com pessoas do Tinder, mas que a maioria das conversas não vai para a frente. E contou que tem agonia de quem não mostra os dentes nas fotos do perfil. "Como é que você vai pensar em beijar uma boca que você não sabe o que tem dentro?", questionou.

Solteira, ela ainda contou que a música a deixou mais seletiva. "Como tem muita zoeira em cima da música, eu fico desconfiada de quem está se aproximando de mim porque realmente acha a Mariana interessante ou quem está querendo só dar uma zoada, tirar uma foto e dizer que pegou a Jenifer do Tinder".

Festival CarnaUOL