Topo

Jammil está confirmado no camarote CarnaUOL Nº1

Jammil está confirmado no CarnaUOL Camarote Nº1 - GB Souza/Divulgação
Jammil está confirmado no CarnaUOL Camarote Nº1 Imagem: GB Souza/Divulgação

Da Redação

18/02/2019 10h00

O grupo Jammil é mais uma atração confirmada no CarnaUOL Camarote Nº1. A banda baiana se apresenta no espaço idealizado por Victor Oliva no sábado das campeãs do Carnaval carioca (9 de março).

A Banda vai levar para a festa um repertório que agita carnavais há mais de duas décadas e também sua versatilidade: o grupo transita, em seu último álbum, perfeitamente pelo "elétrico" e pelo acústico.

O público poderá curtir grandes clássicos, como Praieiro, É Verão, Minha Estrela e Ê Saudade e também as suas novas apostas para o Carnaval 2019 que são as musicas, Deixa Balançar e Resenha do Dread que está concorrendo a musica do Carnaval 2019 .    

Esta é a segunda edição do CarnaUOL Camarote Nº1 no Carnaval carioca. Produzido pelo Banco de Eventos, o Camarote Nº1 acontece no domingo (3 de março), na segunda (4 de março) e no sábado das campeãs (9 de março).

Em 2019, uma das grandes novidades é o Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1.

A festa começa na sexta-feira (1º de março), com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira (4 de março). Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single. 

Os convites individuais para o CarnaUOL Camarote Nº1 estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

CarnaUOL Camarote Nº1
Quando: 3, 4 e 9 de março
Onde: Marquês de Sapucaí
Ingressos: https://www.ticket360.com.br

Camarote CarnaUOL N1