PUBLICIDADE
Topo

Rainha da bicampeã Acadêmicos do Tatuapé posa de Índia Guerreira

Rainha da bicampeã Acadêmicos do Tatuapé posou de Índia Guerreira - Divulgação
Rainha da bicampeã Acadêmicos do Tatuapé posou de Índia Guerreira Imagem: Divulgação

Da Redação

20/02/2019 10h37

A rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé,  Andréa Capitulino, se caracterizou de Índia Guerreira para um dos últimos ensaios de sua agremiação, atual bicampeã do Carnaval paulistano.

A musa fitness optou para a ocasião por um modelito composto por um cavado maiô bordado com pedras de strass, contendo nas mangas duas compridas capas bordadas que caiam quase até os pés.

O figurino foi feito com o tecido de tule ilusione, o qual causa um efeito de ilusão de que quem o veste não tem nada na pele, deixando transparências e exibindo parte do corpo. Para completar o look, um adereço em forma de cocar contendo penas e uma lança nas mãos.

"Estou muito ansiosa para o desfile e contando cada minuto para chegar o grande dia. Enquanto não chega, eu vou curtindo os ensaios de quadra da Tatuapé, pois a energia da escola é incrível, muito mágica, e a comunidade se tornou a minha família", disse.
 
No Carnaval 2019, a Acadêmicos do Tatuapé levará para a passarela do samba o enredo "Bravos Guerreiros: Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós". A escola será a quinta desfilar na primeira noite do Grupo Especial.

São Paulo