Topo

Marcelo D2 é confirmado como atração do camarote CarnaUOL N1

Marcelo D2 se apresentará no camarote CarnaUOL Nº1 - Phelippe Nick/Divulgação
Marcelo D2 se apresentará no camarote CarnaUOL Nº1 Imagem: Phelippe Nick/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/02/2019 18h10

Marcelo D2 é mais uma atração confirmada no camarote CarnaUOL N1. O rapper e cantor se apresenta no espaço idealizado por Victor Oliva na segunda-feira (4), segundo dia de desfiles do grupo especial.

Conhecido também como integrante do Planet Hemp, Marcelo D2 tem uma sólida carreira solo misturando rap, rock e samba em suas canções. O carioca é responsável por sucessos como "1967", "A Procura da Batida Perfeita", "Loadeando" e "A Maldição do Samba". Em 2018, D2 lançou o álbum "Amar é Para os Fortes".

Esta é a segunda edição do camarote CarnaUOL N1 no Carnaval carioca. Produzido pelo Banco de Eventos, o Camarote N1 acontece no domingo (3 de março), na segunda (4 de março) e no sábado das campeãs (9 de março).

Em 2019, uma das grandes novidades é o Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda N1.

A festa começa na sexta-feira (1º de março), com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira (4 de março). Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada N1) e convites para o Camarote N1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single. 

Os convites individuais para o camarote CarnaUOL N1 estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

Camarote CarnaUOL N1
Quando
: 3, 4 e 9 de março
Onde: Marquês de Sapucaí
Ingressos: https://www.ticket360.com.br

Camarote CarnaUOL N1