Topo

Dupla Simone & Simaria voltará aos palcos durante o Carnaval de Pernambuco

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

21/02/2019 12h18

As coleguinhas Simone e Simaria, que podem ser vistas na TV como juradas do "The Voice Kids", anunciaram que vão voltar aos palcos no dia 3 de março, em um show em pleno carnaval de Recife e Olinda, em Pernambuco.

A dupla vai se apresentar no Camarote Carvalheira da Ladeira, em Olinda. No dia seguinte, a festa continua no Camarote Olinda. Simaria ficou fora dos palcos nos últimos meses para se recuperar de uma tuberculose ganglionar.

O Camarote Carvalheira na Ladeira também terá shows de Alok, Jonas Esticado, Kevinho, Xand Avião, Alceu Valença, Steve Aoki, Gustavo Mioto, Elba Ramalho, Latino, Harmonia, Anitta, Saulo, Dennis DJ e Vintage Culture.

As coleguinhas prepararam um repertório só de sucessos para o Carnaval, além do novo hit "Qualidade de vida", música em parceria com Ludmilla, ela também tocarão seus principais sucessos.

Após uma pausa na carreira, a dupla Simone & Simaria resolveu diminuir o ritmo de shows em 2019. Simaria segue em tratamento contra a tuberculose ganglionar diagnosticada no ano passado. Apesar do problema de saúde, a dupla não deixou de gravar músicas e duas delas são apostas para o Carnaval deste ano. 

A primeira é "Qualidade de Vida", parceria com Ludmilla com a pegada do funk que será lançada oficialmente na quarta-feira (9). A faixa faz parte do DVD "Aperta o Play", gravado no final de novembro em São Paulo. "Liga Liga", parceria com Léo Santana gravada na mesma ocasião, é outra grande aposta da dupla para a folia

Recife e Olinda