PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

"Rock in Sapucaí"? Barão Vermelho fará estreia no Carnaval do Rio

Barão Vermelho lança primeiro single inédito, "A Solidão Te Engole Vivo" - Leo Aversa
Barão Vermelho lança primeiro single inédito, "A Solidão Te Engole Vivo" Imagem: Leo Aversa

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

22/02/2019 14h18

Vai ter samba e rock na Sapucaí! Pela primeira vez, o Barão Vermelho se apresentará no sambódromo do Rio. O grupo, que completa 38 anos em 2019, marcará presença em um camarote na principal avenida do Carnaval carioca.

O Barão tocará no palco do UP Camarote em 2 de março, quando as escolas da Série A, o grupo de acesso do Carnaval do Rio, desfilarão na Sapucaí. Neste dia, agremiações tradicionais como Estácio de Sá, Porto da Pedra e Império da Tijuca dividirão espaço na avenida com Unidos de Bangu, Renascer de Jacarepaguá e Acadêmicos do Cubango.

A banda, que há dois anos se apresenta com Rodrigo Suricato nos vocais após a saída de Frejat, levará ao camarote na Sapucaí uma playlist com seus hits tradicionais e um pouco de samba, como "Malandragem Dá um Tempo", música de Bezerra da Silva regravada pelo Barão em 1996.

O UP Camarote, localizado no setor 8 da Sapucaí, funcionará entre os dias 1 e 4 de março, além do desfile das campeãs, no dia 9. Além do Barão, o local receberá Sorriso Maroto, o duo Tropikillaz, que se apresenta ao lado da cantora Clau, Jojo Todynho e Buchecha.

CarnaUOL