Topo

Musa da Grande Rio, noiva de Latino promete fantasia ousada na Sapucaí

Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino - Marcela Ribeiro/UOL
Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/02/2019 19h26

Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes não conseguiu comparecer à tradicional feijoada da escola, que aconteceu hoje na Marina da Glória, zona sul do Rio. A atriz, que está no sul gravando cenas da próxima novela das nove "A Dona do Pedaço" foi uma ausência notável no evento, mas comemorou nas redes que conseguirá prestigiar os dois dias de desfile no Rio.

Jéssica Rodrigues, Julianne Trevisol, Mileide Mihaile  e Giselle Prattes , musas da Grande Rio prestigiaram o evento e adiantaram um pouco do que vem por aí na Sapucaí. A Grande Rio traz o enredo  "Quem nunca?? Que atire a primeira pedra", sobre educação e exemplo.

Noiva de Latino, Jéssica usou um vestido transparente ousado que deixou a calcinha fio dental a mostra e garante que mostrará mais ainda na avenida.

"Vem muitos cristais, é bem brilhosa, pequena, vem pra mostrar mesmo. É mais ousada que o ano passado. Veio na frente de uma ala que representa o sinal de trânsito. Tento ficar mais seca pra ficar com o abdômen mais definido".

Giselle Prates, mãe do ator Nicolas Prates, recebeu um convite inesperado para desfilar apenas um mês antes do Carnaval.

"Minha fantasia representa as redes. É bem diferente de sambar só num show, na avenida é um teatro, tem evolução. Tenho feito aula quase todo dia e me surpreendi porque perdi quatro quilos em um mês ao reduzir carboidratos e doces".

Mileide está nervosa com sua estreia na Sapucaí e garante que tem tentado adaptar seu samba para o jogo 

"Estou ansiosa, a primeira vez você sempre fica nessa euforia, nessa vontade, estou preparada, só esperando o dia. Dei uma limpada nos movimentos pra saber o que público carioca quer".

Mileide fez hoje a última prova da sua fantasia 

"Ela é muito linda, nem é tão coberta, é uma maiô, tem sensualidade, tem pernão, bundão. Vou levar a representatividade do influenciador digital para a quadra. Não gosto de imaginar os valores não, mas acredito que tenha sido bem cara. A gente investe bastante. A escola investe bastante. Não tenho nem noção. Vamos deixar isso para a escola".

Julianne Trevisol sai como musa na escola há quatro anos. A atriz usou um aplique longo no cabelo e deve repetir o aplique na Sapucaí.

"Esse ano venho como uma onça no chão, pra mim a graça é sambar. Estou brincando de cabelão, estou adorando. Carnaval é a hora que a gente pode brincar, mostrar."

Há dois meses que foquei de verdade, fiz um planejamento para o Carnaval. Sequei três quilos só de gordura. Todo ano saio de maiô, esse ano venho de biquíni, então peguei mais pesado. Gosto de ficar magra, mas sequinha, funciona mais no vídeo também".

Vitoria Strada esteve na feijoada, mas não desfilará este ano. "Ainda não encontrei uma escola de coração. Hoje vim só curtir uma folga mesmo. Estou me acostumando com Carnaval. Estou há dois anos morando aqui no Rio ainda e pretendo me organizar pra ir na Sapucaí". 

Além da bateria da Grande Rio, a feijoada contou com shows de Ferrugem, Ludmilla, que transformou o evento num grande baile funk, Nego do Borel e DJ Rennan da Penha.

Rio de Janeiro