Topo

É popozão no chão! Dennis DJ faz pancadão carioca em SP: "Emoção é dobrada"

Foliões no Bloco Dennis DJ, no Itaim Bibi, em São Paulo - Simon Plestenjak/UOL
Foliões no Bloco Dennis DJ, no Itaim Bibi, em São Paulo Imagem: Simon Plestenjak/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

24/02/2019 15h03

Vocês pensaram que São Paulo não tem funk carioca? Acharam errado. Dennis DJ, um dos maiores funkeiros do Rio de Janeiro, transformou hoje São Paulo em baile de favela e fez a galera rebolar até o chão com o seu Bloco do Dennis.

Com concentração na Avenida Faria Lima próximo a Avenida Luis Carlos Berrini, Dennis DJ começou o "bailão" por volta das 15h e arrastou os fãs do batidão carioca. 

Momento antes de começar, Dennis conversou como o UOL e disse que estava emocionado em sair pela primeira vez com seu bloco e em São Paulo. 

"Expectativa maior possível estar aqui, de tocar na maior cidade do Brasil fazendo a maior festa da terra que é o Carnaval. É a primeira vez que saio com meu bloco e é a realização de um sonho. Engraçado que sempre achei que a primeira vez com o Bloco do Dennis seria no Rio, na minha terra, mas foi em São Paulo. Então a emoção é dobrada", comemorou Dennis. 

"São Paulo é um caso de amor eterno, uma cidade que gosta de mim e adora meu trabalho", complementou. 

Dennis começou por volta das 15h. "Faz barulho São Paulo", incentivou ele, incendiando a "pista" na sequência com batidão funk misturado a eletrônico.

O público, formado por descamisados sarados e meninas carregadas no glitter e de tiaras, fazia coro a cada hit. Não faltaram "Parado no Bailão", "Tu tu ta na Gaiola", "Só você" -- esta em parceria com MC G15, entre outros. Axé, sertanejo e até rock- desde a banda Cake ao Nirvana- em ritmo de funk entraram no bailão.

Dennis interagiu com o público em todo momento. "Eu não quero que ninguém vá embora", falou ele. Hits como "O Nome Dela é Jennifer" e "Piscininha Amor" também não ficaram de fora. O funk deu uma segurada na metade do percurso e Dennis Dj fez da avenida o Festival Villa Mix com os maiores hits sertanejos da atualidade.

Fã de funk, a foliona Tainá Oliveira, de 23 anos, de São Paulo, veio com os amigos e disse que o Bloco superou as expectativas.  "Eu amo funk, eu adoro o Dennis porque ele toca de tudo. É um dos melhores DJs. Eu amo funk, já fui no Rio e agora temos oportunidades de ter em São Paulo", comemorou ela. 

De acordo com a agência Fishfire, que organizou o evento, cerca de 500 mil pessoas passaram pelo Bloco do Dennis. No final da apresentação, o DJ agradeceu pelo "baile" que se transformou a Avenida Faria Lima.

Blocos de rua