Topo

Carioca divertirá público do CarnaUOL N1 na pele de Amaury Dumbo

Carioca na pele do Amaury Dumbo - Divulgação
Carioca na pele do Amaury Dumbo Imagem: Divulgação

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

27/02/2019 19h12

O humorista Carioca, ex-integrante do Pânico, será uma das atrações do camarote CarnaUOL N1, na Marquês de Sapucaí, nos dois dias de desfiles do Grupo Especial do Rio, que acontecem nos próximos domingo (3) e segunda (4).

No Carnaval 2019, ele divertirá os convidados e o público na pele do personagem Amaury Dumbo, sátira alcoolizada e sem papas na língua do apresentador Amaury Jr que ficou famosa na TV.

Entre os destaques já confirmados do CarnaUOL N1 estão a cantora e modelo da Victoria's Secret Barbara Fialho e o cantor Duani, que promoverá um show com participação dos rappers Karol Conká, Mano Brown e Gabriel O Pensador. Marcelo D2, Jammil, o grupo Revelação e Latino também se apresentarão no camarote.

O camarote

Esta é a segunda edição do camarote CarnaUOL N1 no Carnaval carioca. Produzido pelo Banco de Eventos, o camarote CarnaUOL N1 acontece no domingo (3 de março), na segunda (4 de março) e no sábado das campeãs (9 de março). Em 2019, uma das grandes novidades é o Hotel N1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda N1.

A festa começa na sexta-feira (1º de março), com a Balada N1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira (4 de março). Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel N1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada N1) e convites para o camarote CarnaUOL N1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single. 

Os convites individuais para o camarote CarnaUOL N1 estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

Camarote CarnaUOL N1
Quando: 3, 4 e 9 de março
Onde: Marquês de Sapucaí
Ingressos: www.ticket360.com.br

Camarote CarnaUOL N1