Topo

Claudia Leitte se atrasa e culpa trios: "Passaram na frente"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

28/02/2019 19h42

Claudia Leitte pediu desculpas pelo atraso de seu trio, que às 19h de hoje ainda se locomovia lentamente pela avenida no circuito Barra-Ondina, em Salvador. O início do desfile estava marcado para começar pontualmente às 19h.

"Às 19h estava completamente pronta e dois trios passaram na frente. Não entendi absolutamente nada. Peço perdão a vocês, Isso acontece nas melhores famílias", afirmou ela ao público.

Claudia não especificou quais trios entraram na frente do dela, mas a ordem dos carros foi a mesma da programação oficial do evento.

Claudia Leitte comanda trio no primeiro dia do Carnaval de Salvador

UOL Entretenimento

O "sermão", que soou mais como uma indireta, começou logo que Claudinha subiu ao trio. "Cante, dance, seja feliz, respeite quem está a sua volta", pediu ela em seguida.

Capitã Marvel e brasilidade

Em seu primeiro desfile na folia baiana, a cantora encarnou a Capitã Marvel, super-heroína que chega aos cinemas no dia 7 de março -- e promoveu até uma comparação com "Jenifer", a musa do hit de Gabriel Diniz.

"Quem é Jenifer no jogo do bicho diante de Capitã Marvel?", perguntou.

Claudia Leitte chega para apresentação no circuito Barra-Ondina de Salvador - Daniel Dalmiro/AgNews - Daniel Dalmiro/AgNews
Claudia Leitte chega para apresentação no circuito Barra-Ondina de Salvador
Imagem: Daniel Dalmiro/AgNews

Para os próximos dias, Claudinha terá no Brasil a inspiração para a passagem de seu trio no Barra-Ondina, com o tema o "Coração da Amazônia".

"Quero evocar o imaginário das pessoas e mostrar a natureza em sua maior plenitude e âmago. Estou muito animada e juntos vamos espalhar uma energia incrível'', promete a cantora.

A biodiversidade da floresta se refletirá até no figurino da artista.

"Pensamos em trazer a Claudia como uma diva, como uma estrela, porém com a nossa temática, algo bem brasileiro", explica Israel Valentim, que assina os looks em pareceria com Yan Acioli.

Gravidez

Esperando seu terceiro bebê, uma menina que se chamará Bella, Claudia não economizou na empolgação e brincou com o público. É a segunda vez que ela comanda o Carnaval grávida -- a primeira foi em 2012, quando ela aguardava a chegada de Rafael, 6.

"Mulher grávida pode dançar, pode ir até o chão? Se o médico liberou eu posso tudo. Mulher grávida faz as coisas para o marido. Se mulher grávida pode, todo mundo pode".

A cantora, casada desde 2007 com Márcio Pedreira, também é mãe de Davi, 10. Ela está com três meses de gestação.

"Essa pipoca é a grande estrela do carnaval de Salvador. Estou de Capitã Marvel grávida. Subo grávida de Rafael com essa mesma idade gestacional", afirmou ela, que está no quarto mês da gravidez.

Volta ao SBT

Claudia Leitte também parou com seu trio em frente ao camarote do SBT e conversou com Hellen Ganzarolli, que comanda a transmissão da folia pela emissora.

Este foi o primeiro contato com a emissora após a polêmica participação dela no Teleton do ano passado, quando disse ter se sentido constrangida no palco por Silvio Santos.

Estacionada em frente ao camarote, ela animou os foliões com músicas como "Então vem Cá" e "Saudade".

Salvador