Topo

Anitta homenageia Tchan e diz se pode voltar a ser amiga de Pabllo Vittar

Anitta comanda trio em Salvador e usa look inspirado no É o Tchan - André Muzell/Brazil News
Anitta comanda trio em Salvador e usa look inspirado no É o Tchan Imagem: André Muzell/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

01/03/2019 18h23

Com um trio repleto de famosos, como o bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina e a atriz Bruna Marquezine, Anitta leva o seu Bloco das Poderosas, pelo quarto ano consecutivo, ao Carnaval de Salvador.

Antes de subir ao trio, a poderosas foi questionada se ela e Pabllo Vittar, que já foram amigas e parcerias musicais, podem retomar a amizade em Salvador. As duas passarão pelo circuito Barra-Ondina. Anitta desfilou hoje e Pabllo ma segunda.  

"Ai, não sabia que ela estava por aqui. Estou sempre aberta a tudo. As pessoas que me procuram sempre são recebidas de portas abertas", disse ela. Questionada se procuraria Pabllo, no entanto, ela desconversou: "Dependendo do caso, não".

 Anitta também afirmou que já sentiu preconceito por não ser baiana.

"Todo tipo de comentário vai ter, acho que cabe a gente entender que cada um tem a opinião diferente. Não é 100% das pessoas que precisam curtir ou ser a favor do meu trabalho', declarou ela

Bruna Marquezine participa do trio elétrico de Anitta no circuito Barra-Ondina, em Salvador - Dilson Silv/AgNews - Dilson Silv/AgNews
Bruna Marquezine participa do trio elétrico de Anitta no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Imagem: Dilson Silv/AgNews
Além de Medina e Marquezine, o trio de Anitta também conta com a presença de famosos como o influencer Carlinhos Maia, o blogueiro Hugo Gloss e a atriz Giovanna Lancelloti.

Figurino do Tchan

Anitta vai resgatar um figurino clássico dos anos noventa, do É o Tchan. Ela sai com o famoso shortinho amarelo de bolinhas.

"O tema do meu Carnaval é Vale a Pena Ver de Novo, então estou recordando o que marcou a minha adolescência e minha infância. Esse CD do É o Tchan foi um dos primeiros que tive na minha vida. Resolvi reproduzir esse look que segue sendo super atual. A Carla Perez é loira e sou morena, então fiquei com o da Debora Brasil", explicou.

Anitta abriu seu desfile cantando hits seus como "Bang", "Não Perco Meu Tempo Mais" e "Sim ou Não", colocando todos os foliões para pular.

Fã "mata aula" para ver Anitta

Fã Anitta - Felipe Pinheiro/UOL - Felipe Pinheiro/UOL
O estudante Wallace Souto Souza, 19, é fã de Anitta e saiu de Feira de Santana (BA), matou aula, para ver a cantora
Imagem: Felipe Pinheiro/UOL
Fã de Anitta há quatro anos, o estudante Wallace Souto Souza, 19, saiu da cidade de Feira de Santana para pular seu primeiro Carnaval em Salvador. 

"Tinha que estar cuidando da minha avó. Vim fugido. Ela não sabe que eu vim e acha que estou na aula", afirmou.

O amor por Anitta é a explicação de o estudante para matar aula: "É uma pessoa batalhadora, que vem se destacando por correr atrás do sonho. Limite é uma palavra que não existe para definir a poderosa". 

Ele diz que um dos maiores perrengues que passou foi quando chegou a ser expulso de um show da cantora: "Quase fui preso porque invadi a arena Fonte Nova. Fiquei atrás de uma fotógrafa e fui expulso do show. Tive que comprar outro ingresso", conta.

Salvador