Topo

Claudia Leitte ganha beijão do marido após trio e se diz abastecida de amor

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 12h36

Claudia Leitte está em família neste Carnaval. Um dia depois de comandar a folia no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, a cantora acordou em boa companhia e já ganhou um beijão do marido Márcio Pedreira. 

"Bom dia carnavalesco pra você que dormiu pouco, mas, já se abasteceu de amor, só pra 'dar o nome' na avenida", escreveu a cantora ao compartilhar o clique romântico em seu Instagram.

Grávida de quatro meses de uma menina, Claudia Leitte encarnou a heroína Capitã Marvel no primeiro dia de folia oficial em Salvador e promoveu até uma comparação com "Jenifer", a musa do hit de Gabriel Diniz. "Quem é Jenifer no jogo do bicho diante de Capitã Marvel?", perguntou a cantora aos foliões.

Depois de fazer a festa dos foliões em um bloco sem cordas, Claudia Leitte volta a desfilar hoje em Salvador a partir das 16h com o seu Bloco Blow Out, que neste ano tem o tema "Coração da Amazônia". 

No dia 4, segunda-feira de Carnaval, a cantora repete a Pipoca da Claudinha e na terça-feira (5) comanda o Bloco Largadinho, também em Salvador.

Salvador