Topo

Daniela Mercury cai no trio e diz: "Querem me frear, mas não vão conseguir"

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 11h02

Daniela Mercury, que desfilou no Circuito Barra-Ondina ontem na abertura oficial do Carnaval de Salvador, mostrou o tombo que levou (e foi registrado) em cima do trio elétrico. "O freio do caminhão me derrubou", explicou a cantora aos foliões, sem parar de cantar "Proibido O Carnaval", canção que lançou às vésperas da folia com Caetano Veloso.

No vídeo, é possível ver a cantora sendo ajudada por seus bailarinos a se recompor. Ao compartilhar a cena em seu Instagram hoje pela manhã, Daniela fez questão de frisar: "Querem me frear, mas não vão conseguir", e ainda brincou: "Vou te pegar, motô", se referindo ao motorista que freou o trio.

Não é a primeira vez que Daniela leva um tombo em cima do trio. Há dez anos, no Carnaval de 2009, a rainha do axé enfrentou chuva ao desfilar no circuito Barra-Ondina e foi traída por seu figurino composto por botas de cano longo. Ela escorregou na ocasião e também foi ajudada pelos bailarinos.

Ícone do Carnaval baiano, Daniela Mercury subiu ao trio elétrico ontem à noite, dia de abertura oficial do Carnaval de Salvador. Celebrando grupos minoritários em seu trio, a cantora ainda provocou: "Vamos de rosa ou de azul? Vamos provar que nada está proibido nesse país."

Daniela Mercury canta "Proibido Carnaval" em Salvador

UOL Entretenimento

Salvador