Topo

Neymar curte Carnaval de Salvador em camarote VIP

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

01/03/2019 22h47Atualizada em 02/03/2019 10h20

Depois de fazer mistério sobre onde passaria o Carnaval, Neymar está em Salvador. O jogador chegou ao Camarote Salvador por volta das 22h, acompanhado do pai e de amigos, para curtir o segundo dia da folia da capital baiana.

Do camarote, o atacante do Paris Saint German brincava com um dos seus melhores amigos, o surfista Gabriel Medina, que dançava funk do trio elétrico comandado por Anitta. A ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine, também curtiu o Bloco das Poderosas, da cantora carioca.

Neymar 2 - Ali Karakas/Divulgação - Ali Karakas/Divulgação
O jogador fez mistério sobre sua ida à folia soteropolitana
Imagem: Ali Karakas/Divulgação

Neymar não constava na lista de convidados do camarote. Logo que ele pisou no camarote, começou um falatório sobre a presença do atacante. Ele posou para fotos e subiu apressado para a área VIP, onde estava o pai dele. 

Neymar saiu escondido do camarote por volta das 2h, sem falar com a imprensa. A pressa foi tanta que ele provocou um tombo de um dos fotógrafos que trabalha no camarote.

Mais famosos, além de Neymar, marcaram presença no camarote: Luisa Sonza, Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Hugo Gloss, além dos convidados do trio de Anitta, como Gabriel Medina e Giovanna Lancellotti. Bruna Marquezine era esperada, mas não apareceu.

Uma pessoa que entrou na area VIP e viu Neymar disse que ele estava tranquilo, curtindo os trios que passavam em frente a um dos últimos camarotes do circuito Barra-Ondina. Quem ainda não sabia que ele estava no local, ao serem informadas pela reportagem correram para tentar vê-lo de perto. 

Mais cedo, o atacante do Paris Saint-Germain havia postado vídeos no Instagram dançando uma música de Léo Santana acompanhado de um amigo, com a localização de Salvador. "Aqui é pipoca, irmão", escreveu.

Neymar brinca com Medina no bloco da Anitta

UOL Entretenimento

Quem também está em Salvador é a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine. A atriz se jogou hoje na festa soteropolitana. Vestindo um body preto transparente, ela desceu até o chão no meio da galera ao som de Anitta. A atriz curtiu o bloco em cima do carro, mas depois desceu para o meio da galera, acompanhada de seguranças. Os dois terminaram o namoro em outubro do ano passado após idas e vindas.

"Por ele, eu viro a Marquezine"

A advogada Fabiana Souza da Silva disse que ganhou um "vale night" para ver Neymar - Felipe Pinheiro/UOL - Felipe Pinheiro/UOL
A advogada Fabiana Souza da Silva disse que ganhou um "vale night" para ver Neymar
Imagem: Felipe Pinheiro/UOL
A advogada Fabiana Souza da Silva ficou super animada quando soube que Neymar estava no camarote: "Por ele eu viro a Marquezine. Ganhei um vale night hoje e vou lá para vê-lo".

Ela bem que tentou e até passou pela barreira do segurança, mas antes de pisar dentro da área vip foi convidada a se retirar. "Me leva lá! Quero roubar um beijo dele!", disse para a reportagem do UOL.

Na area vip só podem entrar convidados relacionados aos patrocinadores do camarote e famosos.

Salvador