Alinne Rosa desfila com look sensual e provoca: "Me chama de xaninha"
Alinne Rosa iniciou o seu desfile hoje à noite no Carnaval de Salvador evocando um discurso a favor da tolerância e igualdade. "Amor, tolerância, igualdade. Eu quero que a gente leve esse poder para o mundo", conclamou a cantora, que comandou o bloco "O Vale", voltado para o público LGBTQIA+.
Vestida de super-heroína, a artista esbanjou sensualidade no terceiro dia de folia no circuito Dodô (Barra-Ondina). Com um look reluzente em tons vermelho e prateado, ela roubou a cena com um body cavadíssimo. A massa não se conteve. "Gostosa, gostosa, gostosa...", ecoram os fãs.
Na varanda do trio, batizado de "Valemóvel", Alinne retribuiu. "Que felicidade ver vocês aqui. Isso aqui é Salvador, ô, ô, ô", entoou, puxando o refrão que batiza uma de suas músicas mais pedidas. "Me chama de xaninha", provocou em seguida.
Com um repertório elétrico e dançante, Alinne Rosa botou turistas e baianos para dançar ao longo dos quatro quilômetros de percurso.
Durante o trajeto, emendou antigos e novos sucessos, dentre os quais a recém-lançada "Vamos Ativar", sua aposta para a festa deste ano.
Pela manhã, ela havia postado no seu Instagram uma foto mostrando o corpo bronzeado pronto para a maratona de shows: "Eita!! Bronzeado ativado com sucesso porque hoje tem Super Valeeeee!!! #ESGOTADOOOOOOOOOOOO!!!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.