Topo

Alinne Rosa desfila com look sensual e provoca: "Me chama de xaninha"

Alexandre Santos

Colaboração para o UOL

02/03/2019 21h40

Alinne Rosa iniciou o seu desfile hoje à noite no Carnaval de Salvador evocando um discurso a favor da tolerância e igualdade. "Amor, tolerância, igualdade. Eu quero que a gente leve esse poder para o mundo", conclamou a cantora, que comandou o bloco "O Vale", voltado para o público LGBTQIA+.

Vestida de super-heroína, a artista esbanjou sensualidade no terceiro dia de folia no circuito Dodô (Barra-Ondina). Com um look reluzente em tons vermelho e prateado, ela roubou a cena com um body cavadíssimo. A massa não se conteve. "Gostosa, gostosa, gostosa...", ecoram os fãs.

Na varanda do trio, batizado de "Valemóvel", Alinne retribuiu. "Que felicidade ver vocês aqui. Isso aqui é Salvador, ô, ô, ô", entoou, puxando o refrão que batiza uma de suas músicas mais pedidas. "Me chama de xaninha", provocou em seguida.

Com um repertório elétrico e dançante, Alinne Rosa botou turistas e baianos para dançar ao longo dos quatro quilômetros de percurso.

Durante o trajeto, emendou antigos e novos sucessos, dentre os quais a recém-lançada "Vamos Ativar", sua aposta para a festa deste ano.

Pela manhã, ela havia postado no seu Instagram uma foto mostrando o corpo bronzeado pronto para a maratona de shows: "Eita!! Bronzeado ativado com sucesso porque hoje tem Super Valeeeee!!! #ESGOTADOOOOOOOOOOOO!!!".

Salvador