Topo

Bruna Marquezine, Claudia Raia e outros famosos curtem trio de Ivete

A atriz Bruna Marquezine chega para acompanhar o bloco de Ivete Sangalo no circuito Barra-Ondina - Wesley Costa/Agnews
A atriz Bruna Marquezine chega para acompanhar o bloco de Ivete Sangalo no circuito Barra-Ondina Imagem: Wesley Costa/Agnews

Guilherme Machado e Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo e em Salvador

02/03/2019 15h28

Ivete Sangalo retorna hoje ao Carnaval de Salvador, após uma ausência em 2018 por conto do nascimento de suas gêmeas, e arrasta com famosos pelo circuito Dodô (Barra-Ondina).

Figuras como Bruna Marquezine, Claudia Raia, Fernanda Gentil, Isabella Santoni e Carlinhos Maia também se jogam na folia da musa baiana.

Claudia Raia foi recebida aos gritos de "gostosa, gostosa". "Gostosa para uma mulher de 54 anos. Eu acho engraçado ouvir isso. Mas eu gosto de vir À Bahia. As pessoas são calorosas, amorosas", declarou ela.

A atriz também brincou que vou "desvirginada" do Carnaval da Bahia graça a Ivete Sangalo. "Eu fui desvirginada por Ivete Sangalo (risos). A Ivete me convida para vir ao Carnaval há 17 anos e, por causa do trabalho, nunca conseguia vir. Mas esse ano eu consegui e estar nesse momento especial. Eu vim vestida assim para ela, com o azul do mar da Bahia, com muito brilho. Eu a amo profundamente. Então é uma relação de amor, sabe?", disse 

Usando um top preto e saia preta curta, Bruna conversou rapidamente com UOL. "Estou muito feliz de estar aqui com a Ivete", respondeu sorridente.

Logo ao chegar a seu trio, Ivete já causou um alvoroço, sendo recebida aos gritos de "Ô, a rainha voltou" e "Put* que pariu, a Ivete é a melhor cantora do Brasil." Ela subiu na porta da van para agradecer o carinho da multidão.

Salvador