Topo

Dado Dolabella fala sobre Anitta: "Não tenho interesse carnal, só de alma"

Dado Dolabella (esquerda) posa na concentração do desfile da Unidos de Padre Miguel - Monique Arruda/UOL
Dado Dolabella (esquerda) posa na concentração do desfile da Unidos de Padre Miguel Imagem: Monique Arruda/UOL

Monique Arruda

Colaboração para o UOL

02/03/2019 02h53

Dado Dolabella tem deixado muitos detetives das redes sociais ouriçados com os coraçõezinhos que comenta nas fotos de Anitta -- mas ele garante não ter interesse amoroso na cantora, que é sua amiga.

"Anitta é uma pessoa que sempre admirei e agora muito mais depois que ela se tornou vegana", disse. "Chegar aonde ela chegou comercialmente e representar o veganismo é muito admirável. Não tenho interesse carnal nela, só de alma. Conheço o namorado dela e somos amigos e sempre seremos. Nada além disso".

O assunto do momento na vida dos famosos, o famoso "surubão de Noronha", Dado diz nem conhecer: "Não estava sabendo disso; quando fui a Noronha, nem internet tinha".

Desfile e carreira

No primeiro dia de Carnaval do Rio de Janeiro, Dado desfilou na Unidos de Padre Miguel, que homenageia o dramaturgo Dias Gomes.

"Estou aqui hoje representando meu pai. Ele e Dias Gomes fizeram muitas novelas juntos e estou muito honrado", contou o ator, que apesar de ser veterano nos camarotes, é estreante na avenida e disse estar um pouco nervoso com o desfile.

Visivelmente mais magro, Dado garante que só perdeu dois quilos: "Com o veganismo, eu mudei meu corpo, troquei gordura por músculo. Eliminei o que não me servia".

A vida profissional do ator também está bem agitada. Em abril, ele começa a gravar o filme "Guerreiros do Rock", de Eric Alessandro, e em breve lançará seu canal no YouTube.

"Vou falar de tudo, veganismo, música, estilo de vida. Vai ser muito legal", promete.

Rio de Janeiro