Topo

Fernanda Gentil e esposa vão juntas a trio de Ivete em Salvador

A jornalista Fernanda Gentil e sua esposa, Priscila Montandon, chegam ao circuito Barra-Ondina para acompanhar o bloco da cantora Ivete Sangalo  - Dilson Silva/Agnews
A jornalista Fernanda Gentil e sua esposa, Priscila Montandon, chegam ao circuito Barra-Ondina para acompanhar o bloco da cantora Ivete Sangalo Imagem: Dilson Silva/Agnews

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

02/03/2019 14h59

A apresentadora Fernanda Gentil e sua esposa, Priscila Montandon, foram juntas curtir o Carnaval no desfile do trio elétrico de Ivete Sangalo, que ocorre hoje no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.

Com a presença também de Claudia Raia, Ivete retorna à folia baiana após ter ficado de fora em 2018 por ocasião do nascimento de suas filhas Marina e Helena.

Além de Veveta, também são esperados na orla da avenida Oceânica Daniela Mercury, Bell Marques, Banda Eva, Alok, Léo Santana, Timbalada, Aline Rosa e Margareth Menezes.

Ao chegar ao trio, Ivete foi recebida aos gritos de "Ô, a rainha voltou" e "Put* que pariu, a Ivete é a melhor cantora do Brasil." Ela subiu na porta da van para agradecer o carinho da multidão.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na primeira versão do texto, Priscila Montandon não é namorada de Fernanda Gentil, e sim esposa. O erro foi corrigido.

Salvador