Topo

Lívia Andrade surge como Princesa Leia: "Minha pepeca está quente"

Lívia Andrade apareceu deslumbrante como Princesa Leia - Ricardo Matsukaw/UOL
Lívia Andrade apareceu deslumbrante como Princesa Leia Imagem: Ricardo Matsukaw/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/03/2019 00h06

Lívia Andrade apareceu deslumbrante como madrinha de bateria da Império de Casa Verde. A apresentadora do "Fofocalizando" se fantasiou de Princesa Leia, de "Star Wars", para sambar o enredo da escola sobre a história do cinema.

"Ai, minha pepeca está quente!", reclamou a musa assim que saiu do hotel e posou para as primeiras fotos. Exceto este pequeno detalhe, ela se sente realizada por ter conseguido uma fantasia de Michelly Xis, uma das estilistas mais cobiçadas do Carnaval do Rio.

"É minha fantasia mais original, porque nunca gosto de muita pena, ferragem, muita coisa igual. Sempre quero algo diferente. Meu sonho era realmente a Michelly e eu consegui. Ela fez a fantasia em horas e ficou perfeita, leve, posso sambar à vontade, sem nada me machucando. É original, nunca tive nada parecido", comemora.

Michelly Xis explica que a fantasia, embora seja enorme e imponente, é muito leve e não prejudicará o desempenho de Lívia.

"Usamos plásticos, PVC, vinil e seda. Princesa Leia tem a ver com a bateria da escola, que virá de 'Star Wars'. É levíssima", afirma a estilista. "É ecologicamente correta!", elogia Lívia.

Climão com rainha de bateria

Lívia Andrade e Valeska Reis quase se encontraram ao sair do hotel vizinho ao sambódromo. Madrinha e rainha da Império de Casa Verde, as duas se estranharam no último ensaio técnico no Anhembi, há duas semanas.

A apresentadora do SBT se arrumou primeiro e deixou o hotel três minutos antes da colega, vestida como Princesa Leia, do filme "Star Wars". A musa estava acompanhada de Leo Dias, do programa "Fofocalizando", que montou um "estúdio" dentro do quarto.

Um andar abaixo, Valeska Reis correu para não se atrasar. Ela saiu do hotel vestida de guardiã dos Darth Vaders, como a bateria entrará na avenida.

"Os Darth Vaders serão os meus ritmistas. Está só um pouquinho pesada", disse Valeska tentando entrar no elevador com as asas gigantes de sua fantasia.

No último ensaio técnico da Império, Lívia Andrade passou na frente de Valeska e quase atropelou a rainha de bateria, que olhou feio para a colega de escola e, por pouco, não saiu no tapa. O episódio quase repetiu o barraco entre Tati Minerato e Renatta Teruel, no ensaio da Gaviões, em 2018.

São Paulo