Topo

Marquezine rebola ao som de Psirico, em frente a Camarote onde está Neymar

Adriana de Barros

Do UOL, em Salvador

02/03/2019 01h27

Bruna Marquezine passou por uma verdadeira maratona no segundo dia de Carnaval de Salvador. Depois de se jogar no Bloco das Poderosas, de Anitta, a morena esbanjou sensualidade hoje à noite em cima do trio da banda Psirico, rebolando em frente ao camarote onde estava Neymar, seu ex-namorado. Mais tarde, o jogador foi flagrado aos beijos com uma loira

A atriz dançou ao som da música que leva seu nome, a "Dança da Marquezine" --composta pelo vocalista da banda, Márcio Victor, no início do verão. Marquezine aprendeu a fazer os passinhos da música na hora e caprichou no quadradinho ao lado das dançarinas do Psirico.

Bruna Marquezine dançou ao som da música "Dança da Marquezine", composta pelo vocalista da banda, Márcio Victor, no início do verão.  - Fred Pontes/Divulgação - Fred Pontes/Divulgação
No trio do Psirico, Bruna Marquezine se jogou ao som da música que leva seu nome
Imagem: Fred Pontes/Divulgação

Ao todo, a atriz ficou duas horas no trio do grupo de axé e dançou duas vezes em cima do carro: uma em frente ao Camarote Salvador, onde Neymar se divertia com os amigos; e a outra em frente ao camarote Villa Mix.

Bruna e Neymar terminaram em outubro o relacionamento que, entre idas e vindas, durou cinco anos. A ex-The Voice Rafaela Porto é apontada como affair do jogador, que chegou para o Carnaval baiano de surpresa. 

A estrela global saiu do trio do Psirico sem dizer para onde ia. Dos famosos que passaram pelo trio de Anitta e que agora acompanham a festa no Camarote Salvador, como o surfista Gabriel Medina, apenas Marquezine não apareceu no local. Ela era esperada no camarote tradicional da cidade, que era o mesmo onde estava Neymar, embora houvesse rumores de que ela poderia aparecer também no camarote Villa Mix.

Bruna Marquezine dançou no meio da galera durante o Bloco das Poderosas, de Anitta - Dilson Silva/AgNews - Dilson Silva/AgNews
Bruna Marquezine dançou no meio da galera durante o Bloco das Poderosas, de Anitta
Imagem: Dilson Silva/AgNews

Mais cedo, ao som de Anitta, Marquezine curtiu bastante a folia. Ela aproveitou a festa em cima do carro, mas depois desceu para o meio da multidão, escoltada por seguranças. A atriz dançou cheia de sensualidade com um amigo, rebolou e foi até o chão.

Para curtir a folia soteropolitana, a atriz ousou com um look cheio de recortes e transparências, que deixava sua calcinha fio-dental à mostra. Ela completou o visual com maquiagem colorida, pochete e um óculos descolado.

Salvador