Topo

Neymar é flagrado aos beijos com loira em camarote no Carnaval de Salvador

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo*

02/03/2019 03h25

Neymar curtiu o Carnaval de Salvador aos beijos com uma loira hoje. Fotos publicadas pelo site da revista "Quem" mostram o jogador trocando carinhos com uma mulher no Camarote Salvador, onde também estava Rafaela Porto, ex-The Voice, que já vem sendo apontada como affair do craque desde o aniversário dele em Paris, no mês passado.

Rafaela está na capital baiana e publicou vários vídeos no Instagram avisando que estaria no mesmo camarote. A cantora é baiana, mas mora em Fortaleza (CE) e tem 19 anos. Na festa do craque do Paris Saint-Germain ela apareceu coladinha a ele em vários vídeos. 

A cantora Rafaela Porto curte mesmo camarote que Neymar em Salvador - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A cantora Rafaela Porto curte o mesmo camarote que Neymar em Salvador
Imagem: Reprodução/Instagram

Neymar apareceu de surpresa no Camarote Salvador por volta das 22h, acompanhado do pai e de amigos. Logo seguiu para uma área VIP onde brincava com um dos seus melhores amigos, o surfista Gabriel Medina. Medina era um dos convidados do trio elétrico comandado por Anitta, onde também estava a ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine.

A presença dos dois na folia soteropolitana, já animou os fãs por uma volta do casal Brumar, mas não foi desta vez. Neymar saiu escondido do camarote por volta das 2h, sem falar com a imprensa. A pressa foi tanta que ele provocou um tombo de um dos fotógrafos que trabalhava no local.

Rafaela já foi atacada por fãs de Brumar

Desde que foi apontada como affair de Neymar, Rafaela vem sendo atacada por fãs do casal Brumar, que não se conformam com o fim do relacionamento entre o jogador e a atriz. Rafaela nunca fez menção a qualquer possibilidade de romance com o craque.

Na época do festão em Paris, a assessoria da cantora disse que não iria comentar nada relacionado a Neymar.

Rafaela, que participou da última temporada do "The Voice Brasil", é fã de sertanejo e costuma fazer versões voz e violão de hits de Matheus & Kauan, Felipe Araújo, Thiago Brava, Jorge e Mateus e Luan Santana. No Instagram, ela e Neymar têm trocado curtidas constantemente, o que levou fãs a suspeitar sobre um possível namoro.

* Com reportagem de Felipe Pinheiro e Adriana de Barros, do UOL em Salvador

?

A post shared by Rafaela Porto (@rafaelacporto) on

Salvador