"Sou justiceira", diz Yanna sobre ser envolvida em separação de Loreto

Yanna Lavigne falou pela primeira sobre como reagiu ao saber que havia sido envolvida na ruidosa separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. "Foi uma infeliz supresa", declarou ela, que ontem curtia o Camarote Salvador com o marido, o ator Bruno Gissoni.
A atriz de "O Sétimo Guardião" processou perfis fakes do Instagram que a envolveram na polêmica separação. Gissoni já havia se manifestado, defendendo a mulher da onda de boatos que se disseminou pela web. Atrizes como Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann também acabaram sendo associadas ao caso.
"Sou uma pessoa muito justiceira e, por isso, contratei um advogado, e ele que fala por mim", afirmou Yanna.
A atriz fez apelo para que as pessoas tenham cautela antes de saírem notícias falsas como se fossem verdade: "No meio que a gente vive, o que é postado na internet se dissemina de uma maneira da velocidade da luz, como as fake news. Acho que temos que tomar muito cuidado e ter sensibilidade com o que a gente acredita".
Clima na novela: "A gente se blindou"
Yanna garante que o clima das gravações de seu núcleo se mantém harmônico mesmo após a separação midiática. Nesta semana, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, disse que Marina Ruy Barbosa teve uma crise nervosa e precisou ser amparada.
"Na novela, o núcleo que eu trabalho é muito alegre, trabalhamos com prazer. E, no nosso estúdio, todos temos um carinho especial um pelo outro. A gente se blindou de certa maneira de qualquer coisa. Estamos sendo felizes ali dentro", afirmou.
A atriz também comentou que não condena as atitudes de Laura, sua personagem que foi abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso) no início da novela e não aceitou ser trocada por Luz (Marina Ruy Barbosa).
"Faço um trabalho de ator que é não julgar o nosso personagem. Pelo contrário, eu a defendo. Todas as atitudes dela são justificáveis. É de berço, filha única. Também teve a dor do abandono na igreja", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.