Topo

CarnaUOL

Salvador


Tumulto, beijo e agito: a noite de Bruna e Neymar no Carnaval de Salvador

Neymar e Bruna Marquezine curtem o Carnaval de Salvador

UOL Entretenimento

Felipe Pinheiro e Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

02/03/2019 11h14

Separados desde outubro do ano passado, Bruna Marquezine e o jogador Neymar passaram a noite de ontem curtindo o Carnaval de Salvador, em locais bem próximos.

Primeiro, Bruna surgiu de surpresa por volta das 18h25 em cima do Bloco das Poderosas, trio elétrico puxado pela amiga Anitta.

Com look transparente, Marquezine dançou em meio à multidão - Dilson Silva / AgNews
Com look transparente, Marquezine dançou em meio à multidão
Imagem: Dilson Silva / AgNews

A atriz da Globo fez parte do seleto grupo de convidados da cantora que subiu ao trio, formado por famosos como Giovanna Lancellotti, Hugo Gloss e Gabriel Medina. Por um tempo, o surfista e "parça" de Neymar dividiu o mesmo carro com Marquezine, que após se separar do jogador deixou de seguir amigos do ex no Instagram.

Marquezine, que vestia um look transparente e com calcinha fio-dental à mostra, teve seu momento "gente como a gente" e pulou Carnaval no meio dos foliões na "pipoca". Sempre cercada por seguranças, ela trocou de trio pouco tempo depois e rebolou bastante no bloco da banda Psirico.

Bruna estava nesse bloco quando passou em frente ao camarote onde Neymar se divertia com o pai, amigos, como Gabriel Medina e Jota Amâncio. Recuperando-se de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar estava carregando uma garrafa de água, mas há quem diga que ele consumiu bebida alcoólica, sim.

A presença do craque no camarote era comentada por todos os foliões que entravam e saíam da área VIP, gerando curiosidade em quem não tinha liberação para entrar no local reservado apenas para famosos e convidados.

"Eu falei com o Neymar", dizia um. "O Neymar está aí!", contava outro. "Por ele eu viro a Marquezine", prometia uma fã, que até tentou entrar no espaço privilegiado, mas foi barrada na porta pelo segurança. O falatório em torno do jogador era geral.

Apontada como affair de Neymar, Rafaela estava no mesmo camarote que o craque - Reprodução/Instagram
Apontada como affair de Neymar, Rafaela estava no mesmo camarote que o craque
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao mesmo tempo em que os foliões se mostravam surpresos e curiosos com o visitante ilustre, Neymar curtia a festa baiana com amigos e era visto em clima de romance com uma loira, que não foi identificada -- no mesmo camarote estava Rafaela Porto, ex-"The Voice" apontada como affair do jogador.

Enquanto isso, a expectativa pela chegada de Bruna aumentava. Ainda que não fosse confirmada a presença dela na lista de convidados, era a grande a chance de ela aparecer, por aquele ser o último camarote do circuito da Barra-Ondina.

No entanto, ao contrário dos amigos, que desceram do trio de Anitta e foram ao encontro de Neymar, Marquezine "desapareceu do mapa" sem deixar pistas. Ninguém sabe qual teria sido o destino da atriz.

Ela chegou a entrar em contato com o camarote de uma cervejaria, mas não deu certeza de sua ida segundo o UOL apurou. Por sua vez, Neymar deixou o camarote às pressas ao lado de Medina causando tumulto em sua saída e bastante alvoroço entre imprensa e foliões, que tentavam vê-lo mesmo que por um breve instante.

A expectativa do PSG é que Neymar fique no Brasil por pelo menos dez dias, de acordo com apuração do UOL Esporte.

Saída de Neymar causa tumulto em camarote de Salvador

UOL Entretenimento

Mais Salvador