Topo

Tumulto, beijo e agito: a noite de Bruna e Neymar no Carnaval de Salvador

Neymar e Bruna Marquezine curtem o Carnaval de Salvador

UOL Entretenimento

Felipe Pinheiro e Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

02/03/2019 11h14

Separados desde outubro do ano passado, Bruna Marquezine e o jogador Neymar passaram a noite de ontem curtindo o Carnaval de Salvador, em locais bem próximos.

Primeiro, Bruna surgiu de surpresa por volta das 18h25 em cima do Bloco das Poderosas, trio elétrico puxado pela amiga Anitta.

Bruna Marquezine - Dilson Silva / AgNews  - Dilson Silva / AgNews
Com look transparente, Marquezine dançou em meio à multidão
Imagem: Dilson Silva / AgNews

A atriz da Globo fez parte do seleto grupo de convidados da cantora que subiu ao trio, formado por famosos como Giovanna Lancellotti, Hugo Gloss e Gabriel Medina. Por um tempo, o surfista e "parça" de Neymar dividiu o mesmo carro com Marquezine, que após se separar do jogador deixou de seguir amigos do ex no Instagram.

Marquezine, que vestia um look transparente e com calcinha fio-dental à mostra, teve seu momento "gente como a gente" e pulou Carnaval no meio dos foliões na "pipoca". Sempre cercada por seguranças, ela trocou de trio pouco tempo depois e rebolou bastante no bloco da banda Psirico.

Bruna estava nesse bloco quando passou em frente ao camarote onde Neymar se divertia com o pai, amigos, como Gabriel Medina e Jota Amâncio. Recuperando-se de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar estava carregando uma garrafa de água, mas há quem diga que ele consumiu bebida alcoólica, sim.

A presença do craque no camarote era comentada por todos os foliões que entravam e saíam da área VIP, gerando curiosidade em quem não tinha liberação para entrar no local reservado apenas para famosos e convidados.

"Eu falei com o Neymar", dizia um. "O Neymar está aí!", contava outro. "Por ele eu viro a Marquezine", prometia uma fã, que até tentou entrar no espaço privilegiado, mas foi barrada na porta pelo segurança. O falatório em torno do jogador era geral.

Rafaela Porto curte Camarote Salvador  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Apontada como affair de Neymar, Rafaela estava no mesmo camarote que o craque
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao mesmo tempo em que os foliões se mostravam surpresos e curiosos com o visitante ilustre, Neymar curtia a festa baiana com amigos e era visto em clima de romance com uma loira, que não foi identificada -- no mesmo camarote estava Rafaela Porto, ex-"The Voice" apontada como affair do jogador.

Enquanto isso, a expectativa pela chegada de Bruna aumentava. Ainda que não fosse confirmada a presença dela na lista de convidados, era a grande a chance de ela aparecer, por aquele ser o último camarote do circuito da Barra-Ondina.

No entanto, ao contrário dos amigos, que desceram do trio de Anitta e foram ao encontro de Neymar, Marquezine "desapareceu do mapa" sem deixar pistas. Ninguém sabe qual teria sido o destino da atriz.

Ela chegou a entrar em contato com o camarote de uma cervejaria, mas não deu certeza de sua ida segundo o UOL apurou. Por sua vez, Neymar deixou o camarote às pressas ao lado de Medina causando tumulto em sua saída e bastante alvoroço entre imprensa e foliões, que tentavam vê-lo mesmo que por um breve instante.

A expectativa do PSG é que Neymar fique no Brasil por pelo menos dez dias, de acordo com apuração do UOL Esporte.

Saída de Neymar causa tumulto em camarote de Salvador

UOL Entretenimento

Salvador