Topo

Após briga com Tati Minerato, Renatta Teruel comemora volta para a Gaviões

Renatta Teruel, destaque da Gaviões da Fiel - Iwi Onodera/UOL
Renatta Teruel, destaque da Gaviões da Fiel Imagem: Iwi Onodera/UOL

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/03/2019 15h36

Última a escola a desfilar no Carnaval de São Paulo, a Gaviões da Fiel contou novamente com a animação de Renatta Teruel, que era imperatriz da bateria até o ano passado e deixou o posto depois de brigar com Tati Minerato - então rainha dos ritmistas - em um ensaio.

O retorno para a Gaviões foi comemorado por Renatta com um post no Instagram logo após a passagem da escola da torcida do Corinthians pelo sambódromo.

"Emocionante! Assim foi o desfile da minha escola querida Gaviões da Fiel!!!! Ficar longe de vocês foi difícil e muito dolorido. E ontem foi a prova real de que recebemos o que damos, e eu recebi só amor! Confesso que não consegui segurar as lágrimas desde o momento em que pisei no Anhembi e voltar a desfilar ao lado da Gigi foi incrível! Ahhhh, Gaviões minha vida, minha história, meu amor. Gratidão a todos que sempre torceram e pediam por esse momento e em especial ao nosso presidente Digão e toda diretoria. Só quem é sabe o que é ser Gavião. Lealdade, humildade e procedimento sempre", escreveu ela.

 

São Paulo