PUBLICIDADE
Topo

"Mando mensagem, mas fui bloqueado", diz Thiago Gagliasso sobre irmão Bruno

Thiago Gagliasso, que lamenta não desfilar esse ano acompanhado do irmão Bruno após rixa - Laís Gomes / UOL
Thiago Gagliasso, que lamenta não desfilar esse ano acompanhado do irmão Bruno após rixa Imagem: Laís Gomes / UOL

Laís Gomes

Colaboração para o UOL, no Rio

03/03/2019 00h38

Thiago Gagliasso é figurinha cativa no Carnaval carioca. Todos os anos, ele faz o mesmo ritual: aproveita todos os dias no mesmo camarote e desfila pela Beija-Flor, sua escola do coração. Este ano não vai ser diferente, ou melhor, vai, já que seu irmão, Bruno Gagliasso, não vai desfilar com ele. O motivo? A briga entre Thiago e Giovanna Ewbank, mulher de Bruno, que agitou as redes sociais no ano passado. 

Questionado se visitou o irmão, que está internado desde a última quinta após uma cirurgia para retirada de cálculo renal, o ator lamenta: "Não fui lá, mas mandei mensagem. Amo meu irmão, não tenho problema com ele, infelizmente aconteceu o que aconteceu e depois disso não nos falamos mais", contou.

O ator também disse não ter tido retorno da mensagem do irmão. "Ele não respondeu. Mandei mensagem pro meu irmão, mas estou bloqueado lá", disse. "Queria muito que ele tivesse aqui desfilando comigo amanhã , mas tudo bem".

Thiago também não demonstra muita confiança que a rixa com a família do irmão vá acabar: "Complicado, não sei... Tomara que acabe, né?". 

Posts polêmicos

Thiago, que depois da briga ganhou muitos seguidores ("mas perdi muitos também", ponderou), está fazendo com seus posts 'sincerões' nas redes sociais.

"Esses dias fiz um post polêmico falando sobre Carnaval. Gera muito emprego, é patrimônio carioca, as pessoas parecem que não entendem que isso gera dinheiro", disse.

Ele acredita que houve uma renovação entre seus seguidores. "Acho que mudou o público. Muita gente passou a me seguir porque eu não tenho mimimi, falo tudo mesmo".

Rio de Janeiro