André Marques despista sobre namoro e não descarta o Tinder: "Vou reativar"
Folião de primeira, daqueles que curtem a dobradinha Salvador e Rio, André Marques despista quando o assunto é namoro ou paquera. Ele chegou ao camarote CarnaUOL N1 com amigos.
"Minha vida é meus cachorros e minhas comidas. Estou com amigos", desconversou ao ser perguntado se estava solteiro.
"Fui casado sete anos e só descobriram minha mulher quando me separei e eu mesmo contei. Não acrescenta em nada, atrapalha a vida da namorada ou ficante. Se eu falo que tenho e tiro uma foto com alguém conversando aí postam e fica mal pra menina, parece que foi traída. O dia que tiver que apresentar, apresento", disse o apresentador.
Mas como é Carnaval, uma paquera não pode ser descartada e a melhor ferramenta poder ser aplicativos como o Tinder. "Não tenho, acho que vou reativar. Já usei, vou liga-lo", disse.
O apresentador do "The Voice" é torcedor da Imperatriz Leopoldinense, escola em que foi praticamente criado. "Minha mãe era presidente de ala. Nasci no samba. Tenho essa ligação cultural".
André, que foi chamado de senhor por uma criança neste domingo no programa, diz que sempre se surpreende com os pequenos, mas que gosta da sinceridade deles.
"Esse jeitinho carinhoso e doce, com a verdadeira pureza das crianças. Eles sempre surpreendem porque é espontâneo. A gente que é adulto fica: 'Não vou falar isso, não vão gostar'. Eles não. Por isso que o programa semana passada foi recorde de audiência".
Ele se prepara para a fase das batalhas ao vivo, em que não costuma esconder a emoção. "Não seguro a emoção. No gravado dá pra dar uma disfarçada, mas agora vai começar o ao vivo. Emoção não tem como controlar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.