Casal do Império Serrano faz história ao desfilar em cima de alegoria

Toda inovação envolve riscos e, por isso mesmo, exige uma boa dose de coragem. O casal de mestre-sala e porta-bandeira do Império Serrano, Diego Jesus e Verônica Lima, aceitou o desafio de subir em uma alegoria para se apresentar cara a cara para os julgadores do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro.
O feito inédito vinha sendo ensaiado desde outubro do ano passado, mas ganhou um grau extra de dificuldade com o vento e a chuva que caiu hoje na Marquês de Sapucaí.
"Dançar no alto foi uma emoção enorme, adrenalina pura. Bateu muito vento e chuva, o que fez com que a bandeira enrolasse. Mas isso foi o de menos. O importante é que passamos com uma energia boa", contou Diego ao UOL.
O mestre-sala admite que aproveitou a proximidade com os julgadores para tentar hipnotizá-los não só com a coreografia. "Ah, olhamos muito nos olhos deles, viu? Encaramos muitos. Agora, vamos aguardar. Estamos nas mãos deles", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.