Topo

"Me tiraram do surubão", brinca Fernanda de Freitas, de "Sétimo Guardião"

Fernanda de Freitas e o namorado, Simão Felipe, curtiram o camarote CarnaUOL N1 - Selmy Yassuda/UOL
Fernanda de Freitas e o namorado, Simão Felipe, curtiram o camarote CarnaUOL N1 Imagem: Selmy Yassuda/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

04/03/2019 01h17

Intérprete de Louise Maria, a assistente da vilã Valentina na novela "O Sétimo Guardião", Fernanda de Freitas negou que o clima nos bastidores da trama esteja pesado - e ainda brincou com o fato de não ter entrado na lista do "surubão de Noronha", assunto que movimentou as redes sociais na última semana.

Enquanto curtia o camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí, a atriz disse que não tem sentido uma "energia ruim" no folhetim de Aguinaldo Silva, afetado pela morte de um figurante e pelos rumores que colocaram Marina Ruy Barbosa como pivô do fim do relacionamento do colega José Loreto com Débora Nascimento.

"Claro que a morte de um colega abala qualquer ambiente de trabalho. Todo mundo ficou triste, mas não senti nada pesado, nada de energia ruim. Como também não vi nada com relação aos protagonistas", afirmou Fernanda.

Fernanda de Freitas diz que já se maquiou escondida do namorado à noite

UOL Entretenimento

Segundo apuração do UOL, as últimas semanas foram de tensão nos bastidores da novela, com Marina Ruy Barbosa tendo confrontado tanto José Loreto quanto Bruno Gagliasso - cuja mulher, Giovanna Ewbank, deixou de seguir a atriz no Instagram.

"Surubão"

Bem-humorada, Fernanda entregou que ficou chateada por ter ficado de fora da lista do "surubão de Noronha", que tem dado o que falar. "Não se fala outra coisa. Fiquei de fora da lista de Noronha. E olha que há anos eu vou pra lá. Me tiraram do surubão".

Torcedora da Beija-Flor, Fernanda contou que esse ano não irá desfilar pela escola." Não deu porque estava gravando demais. A Louise Maria é um personagem bem misterioso e novela tem aquela coisa de tudo pode acontecer".

Camarote CarnaUOL N1